1.8K  23/11/2015 04h27

Pq qual motivo um EX fika agarrando todas na sua frente?
A gente terminou ,eu terminei por não gostar d algumas atitudes dele ,ou melhor falta delas .

Ele é vizinho da minha mãe e como ela s machucou todos os dias tenho q esta na casa dela , ele sabe a hora q estou chegando e vai logo agarrando qualker uma q ele ver na frente

quando terminamos ele perguntou s eu tinha certeza q e era pra eu nunca mais ligar pra ele ,nem procura-lo
to fazendo o q ele pediu ,mas pq ele faz isso aí?

elas perguntam
8 6
eles respondem
11/07/2014 00h53
ele quer mostrar que vc perdeu algo bom....pelo jeito vc fez coisa certa, este cara é um cretino
17/04/2014 18h07
Tem certeza que ele é "homem" mesmo??
Isso parece atitude de "muleque"!!
18/04/2014 03h36
Molecagem! INFANTILIDADE!
19/04/2014 07h13
Ele só quer deixar você com ciúmes.
09/06/2014 12h19
Porque ele é moleque, simples assim.
anônimo
03/02/2015 17h58
Infantil.
05/02/2015 06h52
Tipo ele só quer te provocar e fazer ciumes.

Só ignora que ele vai ficar puto da vida, ou faz melhor quando você tiver saindo com um carinha e por acaso vocês encontrarem ele em algum lugar, da uns pega no cara na frente dele que ele vai ficar puto da vida.

Mas claro não vai arrumar um ficante/namorado só pra dar o troco no cara não que isso é filha da putagem.
05/02/2015 16h07
olha ! manda ele tomar no cú e está tudo resolvido ;)
elas respondem
17/04/2014 20h46
Ele só tem a aparente intenção de te provocar ciúmes. Muito provavelmente, quando você o deixou, ele se sentiu inferior, desprezado. E de maneira imatura e irracional te obriga a perceber (armando a cena) que você não é exclusiva, que tem a capacidade de te esquecer e conquistar outra pessoa, sendo você, portanto substituível.
18/04/2014 14h54
Coisa de moleque... supera ele, que você ganha muito mais.
05/05/2014 23h23
Criança, apenas isso.
Meu ex tem 22 anos e faz a mesma coisa.
Pior ainda é que ele mudou pro prédio que eu moro, detalhe '' meu vizinho '' --'
Ai sempre quer vim com alguma gracinha.
Ignora, é a melhor coisa a fazer, que assim deixa ele sem graça :)
08/01/2015 17h06
Muito infantil!
05/02/2015 20h17
Via dagem
anônima
23/11/2015 04h27
estou vivenciando a mesma coisa que voce rsrs... me identifiquei muito haha...
pelo tempo que este comentário ja foi postado, gostaria de perguntar o que aconteceu? descobriu pq ele agia desta forma? Obgada =D