Seguinte gente, estou recorrendo ao site pq sou uma das poucas pessoas que sabem que essa moça não se mudou de país ainda.

Conversava com ela todos os dias durante uns 4 meses, saímos, ficamos, enfim.
Ela ia se mudar para a Itália e não ia voltar, mas o pai dela ficou doente e faleceu. Fui uma das pessoas mais próximas dela durante todo esse tempo aí mandei uma mensagem que me expressei mal, ela entendeu errado e não deixou eu me explicar.
Ficamos uma semana sem se falar e uma amiga nossa em comum disse que ela iria fazer a tal viagem pra Itália. Quando eu resolvi me despedir e desejar uma boa viagem, ela finalmente respondeu e disse que não iria mais viajar (e pediu pra eu guardar segredo).

Gente, ela estava brigada comigo, ela podia continuar me ignorando, podia responder "obrigada", mas ela me falou algo que com certeza nem 10 pessoas devem saber. Notei que ela precisa de um certo espaço para se curar dessas coisas ruins que aconteceram, mas ao mesmo tempo que não quero me intrometer, quero ver ela.

Não é possível que ela me fale que não iria viajar só por falar =/... Será que ir ver ela, eu estaria fazendo algum mal?

eles perguntam
1 1
elas respondem
anônima
01/03/2019 00h04
Vá ver ela! As vezes é melhor fazer algo, do que viver se arrependendo por algo que não teve coragem de fazer.