Bem tenho um colega de trabalho q conheci a três meses. Desde de quando conheci ele até hoje sempre é ele que puxa papo comigo, pergunta sobre minha vida, planos futuros. Falei q ia estudar p/ um concurso e ele me deu a senha de acesso dele para os cursos que ele comprou online p/ estudar também e não cobrou nada por isso. Ele sempre arranja motivos pra tá me tocando agora até com mais frequência. Sempre que me ver sorrir e vem falar comigo e é bastante implicante também. Já saímos juntos para almoçar e tomar café e também fazer compra juntos ( isso tudo hoje). Porém não rolou nada só aquela conversa olho nos olhos e os toques. Porém da semana passada pra cá, ele me passou a mandar mensagem todos os dias e já me convidou para ir estudar junto com ele lá na casa dele. hoje depois q saímos ele me mandou mensagem perguntando se eu já estava em casa. Então começou a insinuar que era pra qualquer dia ir almoçar com ele, pois ele iria cozinha pra mim. Aí o papo começou a mudar de rumo e ele me chamou pra ir dormir lá junto dele. Porém como a gente saiu hoje e não aconteceu nada. Tô meio confusa pois não sei se ele quer só curtir, se quer só amizade ou se demostra querer algo sério. O que vcs acham? Ele sempre me ajuda em relação aos meus estudos pro concurso pois diz que quer que eu tenha um futuro melhor. Aliás me ajuda com o q peço pra ele fazer.

elas perguntam
6 2
eles respondem
anônimo
01/03/2019 00h51
"me convidou para ir estudar junto com ele lá na casa dele."

Ele quer estudar a anatomia do seu corpinho nu.
01/03/2019 00h52
Acho q ele tá bem afim. Te viu como uma companheira de trabalho, de estudo e de coisas afins. Ele parece ser um cara ponderado, parece alguém q quer um relacionamento mais sério. Acho q isso dependerá de vc. Seja mais direta com ele. Acho q o q vc topar ele aceita...
01/03/2019 00h56
Tenho certeza que ele não quer só amizade,resta apenas as outras duas opções...

E o cara parece ser gente boa,pode ser q queira algo a mais sim...Vc tbm tá interessada nele??
02/03/2019 17h03
É sério que você não sabe o que o cara quer? Você acha que se ele quisesse só sexo ele iria se preocupar tanto assim com você? que iria te dar senha de acesso para cursos online, que iria cozinhar pra você? que iria querer só amizade? Que iria puxar papo com você quase todo dia? Se você não ta afim do cara, pelo menos fale pra ele, não deixa ele ficar perdendo tempo com você.
anônimo
01/03/2019 06h41
Pouco tempo assim...daqui a pouco vc está fazendo pergunta por ter sido comida e agora tem que conviver com um cara que te despreza.
01/03/2019 01h03
Ele realmente gosta bastante de você, não é só para ficar, o problema é, como será a reação dele caso você não corresponda a tudo que ele fez por você.
elas respondem
anônima
01/03/2019 00h54
Sim ele tem interesse em ti, mas está te "dando " coisas, tipo o cursinho online sem cobrar nada, pra trocar por sexo
anônima
01/03/2019 00h57
Ser só amigo tá descartado.
Iludir só se vc for otária e deixar.
Te comer é fato q ele quer.

Vai na casa dele só se vc quiser dar pra ele mesmo. Homem é assim, come primeiro e só depois faz planos, não tem como saber do futuro de vcs.
Se tiver muito insegura manda logo a real e pronto. Fala que quer ir com calma, se ele ficar estranho, desencana.