Um amigo meu ENVIOU umas fotos de nudez de uma mina pra outro amigo do Facebook pelo Messenger, ele falou que era da ESPOSA dele sendo mentira, que o amigo dele me mostrou. QUE significa isso dele?

elas perguntam
7 4
eles respondem
01/03/2019 01h07
Não entendi muito bem... Ficou confuso.
01/03/2019 01h09
Que todo mundo já tem o nude da mina.
01/03/2019 01h15
Ele eh só um idiota
Não deve compartilhar fotos de outras pessoas
Ficando expondo os outros...
anônimo
01/03/2019 06h35
Sugiro que pergunte a ele. Será esclarecedor pra vc essa preocupação com a vida alheia.
anônimo
01/03/2019 06h37
se o inimigo do meu inimigo é meu amigo, e o meu maior inimigo sou eu mesmo, então como meu amigo pode ser meu amigo e inimigo ao mesmo tempo sendo um inimigo?
02/03/2019 16h59
Não dá pra entender onde ele quer chegar fazendo isso.
elas respondem
01/03/2019 01h08
Não entendi nada
Mas se tivesse me mandado nude de qualquer espécie eu tinha mandado tomar no meio do cu
anônima
01/03/2019 01h06
Que ele é um babaca
01/03/2019 01h18
Que ele é um otário. Uma vez aconteceu algo com uma colega minha (na época era super amiga), ela mandou nudes pra alguns garotos da escola, uns mostrando o rosto e outros não, aí um passou pro amigo pelo whats, que passou pro outro amigo, outro amigo e assim sucessivamente... as fotos delas viralizaram e um cara fez um fake no Facebook com o nome dela e os nudes que ela mandou e enviou convite pra todos os amigos do face original dela, as fotos chegaram até no whats dos parentes dela, deu a maior bola de neve.
anônima
01/03/2019 06h39
Significa que os caras ficam trocando com os amigos as nudes das meninas trouxas que mandam para eles. As idiotas mandam nudes para os caras achando que estão agradando e confiando neles e olha o que eles fazem, ficam expondo para todos os amigos.