Todos nós estamos tentando completar nossos objetivos

Hoje alguém uma vez disse, que olhando de fora... Não parecíamos ter trabalho de equipe, já que todos são independentes do nosso chefe, e isso era um problema. Mas o que significa trabalho de equipe? Se trata somente de salvar e proteger quando tiver algum problema com o outro? Acho que se for assim fica parecendo brincadeira de criança.
Deveria fazer o que puder, e depois dizer para seu companheiro:
- Eu fiz o que eu pode, agora é com você, mas realmente fazer o que pode mesmo, e se não terminar, volto aí e "chuto sua bunda" por que tua força é sim maior.

Não é isso que "trabalho de equipe" significa de verdade?
Eu acho legal ter um companheiro que é intrépido e independente.

É isso que acho sobre o assunto.

( Situação perguntada por um facilitador da empresa onde trabalho) no fim ele saiu crente no que falei, disse que abriu novos olhares dele. Enfim, só queria relatar aqui

eles perguntam
1 4
elas respondem
01/03/2019 07h40
Me remete a discussões,brigas.
Odeio trabalhar em grupo.
eles respondem
01/03/2019 02h24
Trabalho de equipe é todos cooperarem para realizar um objetivo, de preferencia com uma hierarquia para que cada um seja designado a fazer algo na sua especialidade.
anônimo
01/03/2019 06h27
Quando é dada uma demanda pra várias pessoas e uma faz tudo sozinha e recebe o tapinha nas costas.
01/03/2019 08h21
Um apresenta e o outro segura o cartaz.
01/03/2019 08h31
Uns trabalham e outros enrolam