Todo mundo erra, mas porque é tão difícil para a maioria perdoar e seguir em frente? Será que ninguém tem direito a mudar e reconhecer seus erros... As vezes sinto mesmo que a pessoa que errou mude, parece que os outros nunca vão estar satisfeitos. Eu falo isso porque já faz mais de um ano que eu namoro um cara que já bateu na sua ex namorada, sim ele errou feio e eu sei disso, quase me separei dele quando soube, mas quer saber ele mudou pra caramba, até os amigos e a família disseram isso, ele nunca me deu um sinal de agressividade e disse que jamais faria algo para me machucar... Bem, eu tenho uma personalidade forte, foi muito dificil para mim continuar com ele e aceitar que um dia ele ja fez isso, mas tenho certeza de que todos merecem uma chance, mas tenho amigas que disseram que se ele já fez isso vai fazer de novo, em março vamos completar dois anos juntos, mas este passado nebuloso vive assombrando nosso namoro. Qual sua opinião sobre isso?

elas perguntam
2 1
eles respondem
06/02/2016 14h06
eu nao consigo perdoar.
tive duas namoradas e nao perdoei nenhuma.
a gente sabe q td mundo erra mas acho q tem coisa q a pessoa sabe q vai dar merda e faz.
eu tenho esse defeito de nao perdoar. alias eu nunca mais olho na cara e nao olho msm
06/02/2016 14h15
Quer saber se ele vai te bater? (faça ele beber ate ficar bêbado, e depois irrita ele).

As pessoas mudam sim, a maioria muda pq superou o medo, depois que supera o medo ele usa isso contra as pessoas e não contra ele mesmo.se ele te machucar, é o mesmo que machucar ele mesmo.(a não ser que vc não tenha valor algum pra ele) e tbm vai depender pq ele bateu na ex-namorada, se essa ex fez algo de errado então faz sentido.(é só não fazer o mesmo que a ex fez).
elas respondem
06/02/2016 14h16
Perdoar a gente perdoa.
Porém existe coisas que não são esquecidas,violência è algo grave, muito grave.