Eu o amo a mais de 6 anos, não o vejo a pelo menos 4, mas ainda assim ele não sai do meu pensamento. Sei que ele não sente e nunca sentiu algo por mim, porque ele definitivamente nunca demonstrou, também não tenho esperança nenhuma de fazer ele se interessar por mim com essa declaração, acho que se ele nunca sentiu nada por mim enquanto eu estava perto que dirá agora longe e depois de tanto tempo. É bem raro eu mandar alguma mensagem pra ele, tipo umas 2 no ano, quando faço ele parece se lembrar de mim, mas pelo tempo eu nem tenho certeza.

Ainda assim as vezes me pergunto se devia fazer isso, pra ser sincera já planejei diversas vezes mandar uma mensagem anônima me declarando, só pra ele saber que tem alguém que ama ele independente da reciprocidade, mesmo distante, só não sei como fazer isso anônima.

Parece bobagem, eu sei, mas nem a distância e a falta de contato diminuiu o que eu sinto por ele, honestamente eu não sei nem o que fazer.

elas perguntam
3 6
eles respondem
anônimo
01/03/2019 13h10
É sempre você quem faz esse breve contato anual? Ele nunca mandou uma mensagem pra você depois de muito tempo sem contato?
Esse é o típico caso que sabemos a resposta, mas tentamos nos enganar com algum resquício de esperança. Acho que mais válido do que declarar e tirar isso do peito, é aprender a lidar com esse sentimento você mesma, e supera-lo sem precisar dizer nada ao outro.
O tempo está passando, anos estão passando, sua vida está passando, procure resolver isso logo. Seja o que for, faça algo diferente, porque oque você tem feito não te fez esquece-lo ou resolver isso. Se fosse pra ser bom, se fosse pra dar certo, vocês não teriam ficado todos esse anos distantes.
Então coloque como prioridade seguir em frente, e pra isso, temos que olhar pra frente, e não pra trás.
01/03/2019 05h04
Eu não faria isso já estaria em outra
anônimo
01/03/2019 06h19
Pra se humilhar vale. Ter uma vida que não dá gozo em ser partilhada...boa sorte.
elas respondem
01/03/2019 12h02
Acho que vc talvez deva satisfazer seu coração, diga, declare-se se isso
te fizer bem, se te trouxer alívio, se sossegar teus sentimentos.
Pense em como vc se sentirá na possibilidade dele ignorar ou não corres-
ponder, se o prazer de declarar-se se sobrepõe à dor da rejeição reiterada.
Se fizer, faça por vc. <3
01/03/2019 05h59
Vale a pena. Eh um passo para se libertar expressando o que sente
Você não me parece normal ou deve ser muito isolada, não sei. Durante esses seis anos ainda sente o mesmo, n encontrou outro e ainda se permiti viver assim... complicado
Juh
01/03/2019 05h18
Faz isso não.
Imagina nem ter uma resposta, ou vir uma que vai te magoar.
Se preserve.
anônima
01/03/2019 06h25
Eu acho que vc deve é tirar a emoção e colocar a razão nessa história.
Acorda dessa ilusão.
anônima
01/03/2019 11h58
se vc sabe que não sente o mesmo pra que se humilhar dessa forma?
anônima
01/03/2019 12h47
Não vale nunca.