Costumam ser um poço de contradição.

Por exemplo, muitos deles defendem que a opção sexual nasce com a pessoa e, ao mesmo tempo, afirmam que não existem diferenças naturais entre homem e mulher desde o nascimento.

Ainda, um dos argumentos dos esquerdistas para legalizar totalmente o aborto é que supostamente o feto não abortado teria grande chance de virar um criminoso ou qualquer coisa assim. Usam determinismo para argumentar sobre algo que nem aconteceu, mas, qdo se trata de criminosos reais, acreditam em reabilitação para todos.
01/03/2019 09h49
9 horas da manhã, rapaziada.
01/03/2019 09h56
Não tenho partido de estimação, mas esse governo não me representa!
anônima
01/03/2019 11h46
so fui ter noção dessa nomenclatura quando ficou acirrada a briga imaginária entre dois grupos de pessoas que maioria só se fode... independente do governo que esteja no poder. Contudo, brigam entre si achando que existe uma ameaça no ''outro grupo''.
anônima
01/03/2019 09h48
Eu e meus colegas de classe
anônima
01/03/2019 10h16
Pode entrar, @dudamel, líder da esquerda brasileira.
anônima
01/03/2019 10h01
pt
15/03/2019 19h56
Todo direitista e esquerdista são pessoas iludidas com mitos que criaram para elas serem manipuladas!
Ambos os lados pregam mitos que as pessoas compram...
Ex: a terra deveria ser de todos, afinal é um pedaço da geografia criada pelo universo... logo não deveria ninguém ser dono de nada... (esquerda)

Por outro lado, as pessoas tbm precisam de sua privacidade, criar sua família, logo precisam de pedaços de terra.. (direita)

Se vivêssemos numa sociedade pré-histórica eu iria ser esquerdista, afinal naquela época todos eram iguais, não existiam diferenças além de forças físicas que a própria seleção natural ajeitava...
Hoje em dia é impossível esse pensamento! As pessoas brigam pela propriedade de coisas incessantemente! É por isso que a esquerda nos tempos modernos NÃO DÁ certo!
anônima
15/03/2019 19h10
É aquela pessoa que chama todo mundo de fascista, exorcista e eletricista.
anônima
07/03/2019 14h50
Não tenho nada contra eles. Algumas ideologias de esquerda precisam ser aproveitadas, como o liberalismo social, enquanto na direita poderíamos pegar o liberalismo econômico. Atualmente, os países desenvolvidos tendem a ter uma economia liberal e são tbm liberais nos costumes.
eles respondem
01/03/2019 09h45
O mesmo que um direitista - um pobre coitado
01/03/2019 10h29
Esquerdistas são seres dominados pela ignorância e desprovidos de inteligência
01/03/2019 13h21
Um ser abjeto, um lixo humano, uma escória, um merda, um acéfalo, um doente mental, um invejoso, um fracassado, um inútil...
anônimo
01/03/2019 16h40
Aquele que não é de direita.
anônimo
01/03/2019 10h27
Antes de tudo um mal caráter .
Preferem ver a ruína do país a ter no comando um conservador de direita.
O que importa é a bandeira deles e não a nação.
anônimo
01/03/2019 09h48
Um animal irracional, no âmbito político. Não significa que em outras esferas seja igual.
01/03/2019 10h32
Esquerdistas são seres dominados pela ignorância e desprovidos de inteligência [2]
01/03/2019 10h00
Não conheço. Conheço os canhotos, é isso ?
01/03/2019 11h48
Tanto faz... O bom mesmo é respeitar o próximo.
anônimo
01/03/2019 18h45
anônimo
01/03/2019 09h48
Acho que a resposta do Duda já responde.
anônimo
01/03/2019 13h17
Esteriotipadamente eis a diferença cultural, entre o tipo de pessoa que cada lado valoriza:
anônimo
15/03/2019 19h51
A oposição de uma visão da política. Nada mais.
anônimo
15/03/2019 19h49
A mesma coisa que hipócrita e sem noção. Mas os fanáticos de direita também se encaixam nisso.
anônimo
07/03/2019 14h46
E aquele tipo de pessoa que e contra a prisao do lula
01/03/2019 16h44
Esquerdista são aqueles que acreditam que o Estado deve regular a economia bem como promover políticas para diminuir (no caso do comunismo - um extremo - seria eliminar totalmente) as desigualdades que surgem na sociedade.
anônimo
01/03/2019 16h37
Nada
01/03/2019 11h53
Acredito que sejam pessoas que são extremistas em suas convicções de esquerda. Que fecham os olhos para problemas de partidos e líderes da esquerda.