A pergunta pode parecer boba, porém já ouvi isso de algumas pessoas, então quero saber o que você acha. Se puder explicar o porquê é melhor ainda.

eles perguntam
10 10
elas respondem
01/03/2019 11h50
Todos que pagam o salário dele através de impostos, tem o direito de reclamar. Assim como todos que pagaram o salário e a roubalheira dos últimos governos, também tem o direito de reclamar.
01/03/2019 10h37
Evidente que não, mas também eu já ouvi esta afirmação.
Ele é presidente do Brasil e representa a todos nós, eleito-
res dele ou não, assim como todos governantes democráti-
cos, está sujeito a e pode beneficiar-se de crítica e de oposição.
01/03/2019 09h50
Não uai
anônima
01/03/2019 11h45
ZzzZzzzZz
so pensa assim quem foi alfabetizado politicamente pela Unizap
01/03/2019 09h49
9 horas da manhã, rapaziada.
01/03/2019 09h53
Mas como assim né? Se estamos no mesmo barco? Seremos todos prejudicados igualmente!!! É um governo muito recente mas é justamente o que me assusta, em tão pouco tempo tantos absurdos. Os ministros escolhidos parecem não saber o que fazer... E a população estática brigando entre si. Economia fraca, desemprego, não seremos acolhidos... Quem votou nele esta realmente satisfeito? Não posso crer nisso.
anônima
01/03/2019 09h49
Acho que todos tem direito de criticar em quem votaram

E me dá um certo prazer ver bolsominions arrependidos
anônima
01/03/2019 12h24
Qualquer um pode criticá-lo.
anônima
01/03/2019 14h21
Claro. Tem que respeitar o lugar de fala de quem votou (ironia).
anônima
01/03/2019 21h48
Não. Ele não é presidente dos que votaram nele, e sim de toda a nação. Como cidadãos temos o direito e a obrigação de criticar os feitos dele e dos demais governantes. Pagamos impostos, queiramos ou não, e sofremos, ainda que indiretamente, todas as consequências de más decisões e administração.
eles respondem
01/03/2019 09h50
Todos têm direito de criticar todos.
Vc não criticou o Lula/Dilma/Haddad?! Então, suponho q não votou neles...
01/03/2019 14h25
Sim. Só petistas atacam o governo lula e dilma.

Opa.
anônimo
01/03/2019 09h49
Claro, ele só é Presidente de 55,13% do Brasil.
01/03/2019 09h50
Claro q não. Todo mundo pode dar a sua opinião
anônimo
01/03/2019 10h23
Kkkk... Pergunta boba sim, e resposta é obvia: ele é presidente e tenho direito de criticar... Simples assim... Da proxima vez @Krafos coloca uma pergunta mais interessante!
anônimo
01/03/2019 09h52
Apenas seu pai pode comer seu bumbum. Foi ele que te colocou no mundo.
anônimo
01/03/2019 12h25
Ninguém está proibindo, quem quiser faça sua crítica.
01/03/2019 12h36
Geral tem o direito
01/03/2019 21h37
Claro, mas também existe critica e critica. Uma coisa é criticar algo que realmente mereça criticas, como por exemplo, aumento de salários dos políticos, benefícios para os mais ricos e poderosos, ou leis e medidas injustas que claramente desfavorecem à população em geral.

Entretanto, há aquelas criticas negativas, em que toda medida tomada pelo governo é critica somente porque a pessoa discorda do Presidente estar como presidente, ai já é sacanagem.

Um exemplo disso é o PT e a turminha do PT ir contra as medidas do Moro contra a corrupção e tal, só porque o mesmo faz parte do governo Bolsonaro, e não porque as medidas são de fato boas ou ruins. Quer dizer, eles sequer analisam a proposta e já enchem a boca para falar merda.
01/03/2019 22h51
Qualquer governo deve ser criticado e cobrado por todos, afinal todos pagam