O negócio é o seguinte homem fala que não liga se a mulher é virgem, beleza.
Agora me diz vocês mulheres, se importaria de ficar com um cara que não é mais virgem?
Vamos deixar a coisa mais picante kkk
Muitas vão dizer... "Nada ver, que pensamento pré histórico"
Toma essa então...
Você namora com o cara, o ama mas nunca rolou sexo, por morarem muito longe e a falta de dinheiro não ajudar.
O namoro acaba, ele arruma outra, perde a virgindade com ela, e depois de um tempo vamos supor que vocês voltem
O que sentiria?
Nada? NEM passaria pela sua cabeça tudo que os dois fizeram? E tipo ele te amava, mas com ela deu um jeito de encontrar pra transar? Kkkk foda mas é.

elas perguntam
5 13
eles respondem
01/03/2019 14h30
O namoro acaba

Matou a charada. Acabou,cada um faz o que quiser.
01/03/2019 12h09
quanta viagem de todynho
anônimo
01/03/2019 14h51
Pq incomoda tanto quando um cara diz que gosta de mulher virgem? É só esquecer ele e da atenção a outro que não se importa com isso.
01/03/2019 16h21
Não por causa disso
Não sei se teria a conjuntura pra voltar pra um relacionamento do qual os dois já seguiram em frente, mas se voltasse o que aconteceu durante o término aconteceu e ponto.
01/03/2019 17h10
As prioridades mudam com a idade. Se vc ta na pré-adolescência vc acha um absurdo o cara já ter beijado mais de uma boca...kkkk. Parece o fim do mundo. Depois que chega no começo da adolescência vc acha absurdo a pessoa não ser mais virgem...meu deus, fim do mundo.
Depois de vários relacionamentos ruins e avançando a idade, suas prioridades serão: absurdo o cara beber demais, usar drogas, ser vagabundo, não dar pensão pros seus filhos, broxar...etc.

Vc não é a única mulher que ele vai sentir atração em todos os anos da vida dele e ele não é o único que vc vai se sentir atraída toda sua vida.
Como vc disse, o relacionamento acabou e a fila andou e vc agora fica remoendo bobagens.
Menos drama, jovem.

Espere chegar a vida adulta que os boletos vencendo todo mês vão fazer a falta de virgindade ser um problema pequeno.
elas respondem
anônima
01/03/2019 10h46
Eu só namoro se o cara for virgem.
anônima
01/03/2019 11h51
depende da importancia que vc da pra isso. tem coisas mais relevantes pra avaliar que as vezes que ele meteu o pau dele em um buraco.
01/03/2019 14h23
Você já veio aqui com essa história, se não me engano.

Te "ama" tanto que não soube esperar você e foi comer a primeira que se dispôs a abrir as pernas.
Eu mandaria ele perder a virgindade anal dessa vez e com o Kid Bengala, que tomasse no centro do cu e não aparecesse mais na minha vida.
01/03/2019 14h27
Eu me afastaria, sabendo q ele nao é mais virgem
01/03/2019 16h47
Se não for virgem nem quero.
01/03/2019 16h51
Se era um propósito que os dois tinham quando estavam juntos ele quebrou isso, eu ficaria muito triste mesmo que vocês terminaram mas se ele te amasse não iria fazer isso.
anônima
01/03/2019 10h46
Pfv, não seja virgem!
Não, não tenho nenhum problema com o que fez ou deixou de fazer quando estávamos terminado. Maaaas ele tbm nao pode ser importar kkkkkkk
anônima
01/03/2019 16h12
Nem fodendo que namoria um cara assim, q nojo
Sou virgem e tbm exijo a virgindade do rapaz
01/03/2019 12h02
prefiro os experientes , não tenho nada contra os virgens ,mais não sinto atração sla !
oque a pessoa faz daqui pra frente não me importo , cada um segue o rumo !
anônima
01/03/2019 14h18
As coisas mudam. A situação financeira dele pode ter melhorado, ou a outra mulher teve mais atitude que você e não esperou cair do céu uma oportunidade.
anônima
01/03/2019 14h27
Cade os virgens?
01/03/2019 15h06
Prefiro um cara não virgem do que um virgem.
anônima
01/03/2019 17h17
Eu não me interesso por homens sem experiência