Conhecir uma garota muito simpática bonita e legal sairmos algumas vezes, tentei não criar expectativas até porque isso me prejudicou a cabeça no passado, ela me disse que não queria, mas estar gostando de mim eu perguntei porque, e ela disse que eu sei tratar ela bem e me importo com ela, ai fui sincero e disse que eu sou meio carente e quando me apaixono fica difícil eu tirar alguém da cabeça e que não queria estar assim de novo .
Ela disse que também é assim, será que pode dar certo isso ?

eles perguntam
3 3
elas respondem
anônima
01/03/2019 11h18
Sabe, eu conheci um cara, que agente é um pouco parecido.
Acabei por dar uma chance pra ele por conta da personalidade dele e o esforço em querer falar comigo e tentar me conquistar.
Por mais que ele não fizesse o meu tipo, estamos mantendo o contato...
Adoro conversar com ele ; me trata muito bem e aí da quer namorar sério..
Não vou dispensar...
Quem sabe ela não lhe dá uma chance...
Mostre que você gosta dela...e quer ela por perto.
01/03/2019 18h00
Eu queria alguém assim..

Pq não vem uma pessoa dessas na minha vida mds?

;---;
anônima
01/03/2019 18h02
Tenta. Se der certo felicidade, se não der é aprendizado
eles respondem
01/03/2019 11h16
Cara, vcs se curtem e estão afim. Só vai, expectativas sempre existirão. Tente não cometer erros do passado e seja feliz!
anônimo
01/03/2019 11h25
Dois carentes dá certo sim , os dois vão se apegar fácil um no outro
anônimo
01/03/2019 11h30
conhecir.. já parei de ler