Homens me respondam.
Qual a tendência de vocês procurarem transar com outras depois de perder a virgindade?
Ou não tem nada a ver? Transar não deixa vocês com vontade de experimentar "outras gramas" kkk
Se tiver algum crente responda também, depois de transar com uma, não tem mais curiosidade?
Quantos de vocês casaram com a primeira que trasaram? E por qual motivo casaram?

elas perguntam
5 0
eles respondem
anônimo
01/03/2019 11h27
Eu estou com a primeira que transei mas tive curiosidade em saber como eram outras e entendi que é tudo a mesma merda
01/03/2019 11h28
A gente já quer comer geral antes mesmo de perder a virgindade.
01/03/2019 11h40
Não deu, abateram ela depois.
01/03/2019 11h32
Depois da primeira transa... Só pensamos em foda o tempo todo. Depois da primeira parceira casual é só novos horizontes. A tendência é aumentar o número de parceiras casuais...
01/03/2019 12h11
Querer transar com outras sempre queremos, mas conseguir outra pkk e outra historia