Estamos ficando um tempo e conversando quase todo dia, sabia do término conturbado dele mas não pretendia me envolver então estava tudo bem até que comecei a reparar que estava curtindo mais do que deveria e achei que tivesse sentido que ele tbm mas essa semana ele estava estranho e ontem acabou desabafando que encontrou a ex numa festa e viu que ele ainda sentia algo, eles discutiram e que ele estava mal com isso.
Temos uma amizade e acho que ele se sentiu confortável de falar cmg sobre mas agora quem tá mal sou eu, não deixei transparecer que fiquei chateada mas acabou cmg... melhor me afastar né?

elas perguntam
5 7
eles respondem
anônimo
01/03/2019 11h57
Conversar sobre ex com a atual ficante ou namorada é coisa de idiota, na minha opinião, nem precisa falar exatamente que ainda gosta dela, só por lembra dela na conversa, já cria uma sensação ruim na atual.

Analise aí oque é melhor para vc fazer...
Não sei se vc tem outras boas opções ou se é melhor continuar conversando com ele.
01/03/2019 12h03
Nossa... Q falta de sensibilidade. Por isso q homem mente pra mulher! Vcs só querem desabafar...
anônimo
01/03/2019 11h48
Você é só uma ficante, imagina alguém chegando na vida de outra pessoa e querendo substituir o que foi a mãe da pessoa... não tem jeito.

O certo seria vc não se envolver com o cara, mas a carência e fogo na xana falam mais alto..
anônimo
01/03/2019 17h55
É a oportunidade de dar chance a um cara que te valorize de verdade, pense bem nisso.
01/03/2019 18h07
amigos para sempre ai.kkkkkk
elas respondem
01/03/2019 11h54
Nossa, é muito ruim quando vc começa gostar de alguém, e o cara vem e fala que ainda gosta da ex.
Eu no seu lugar cairia fora, procura alguém que está pronto pra se relacionar, essa rapaz que vc está ficando está confuso e vc pode acabar sofrendo.
01/03/2019 11h51
melhor seguir o baile , pra não se frustar nisso ae
01/03/2019 11h47
Larga o osso, fia. Bora procurar lixinho melhor.
anônima
01/03/2019 12h48
Claro.
anônima
01/03/2019 17h45
Quando eu leio a palavra "ficando" abandono a pergunta, pois não consigo continuar lendo e levar a pessoa que escreveu a sério.
01/03/2019 17h48
Ue, ele desabafa e vc foge?
Da o apoio a ele, mostre ser presente, q vc ta aqui pra o q ele precisar... Mesmo q ele ainda sinta algo pela ex, pode mudar, depende... Ja vi isso acontecer rs

Então se vc gosta dele, continue
anônima
01/03/2019 18h06
Tá ficando com o Michael? Kkkkkkkkkkk