Supondo que você em uma zona de classe média baixa, aí conhece uma mulher bem resolvida, que é independente e tal. Aí depois de algum tempo, vocês começam a namorar e tudo vai bem. Os anos se passam, aí você pede ela em casamento, e ela te convida pra morar no apartamento dela que é em um bairro nobre da cidade, pois apesar de ser de origem humilde, essa moça lutou muito para chegar onde chegou. E então, vocês aceitariam?

Ps: lembrando que a moça ganha mais do que você.

elas perguntam
9 2
eles respondem
anônimo
01/03/2019 13h34
Isso é minha história. Minha mulher está aqui. Tenho certeza.
02/03/2019 16h02
Eu não vejo nenhum problema nisso. Que tipo de ser humano eu seria se tivesse inveja do sucesso da minha parceira?
01/03/2019 12h16
Aceitaria mas não iria fica acomodado com a situação iria correr atras dos meus objetivos e só porque eu sou de classe media baixa, e ela de classe alta.
01/03/2019 12h21
Pq não? isso ai ficou la atras, sinal que ela ta correndo atras também, eu só acho errado quando o cara é acomodado, quando fica na aba da mulher, como muitas mulheres fazem, os dois tem que correr junto e conquistarem o maximo que puder
anônimo
01/03/2019 13h51
Hum... Se eu estiver gostando realmente dela e vice e versa, sem problemas. Eu não gosto de ser bancado por mulher. Então quando formos sair, eu pago as contas. O dinheiro dela é para ela.
anônimo
01/03/2019 13h11
Sim, jogava ela lá de cima e ficava com o apartamento.
01/03/2019 12h16
Isso machuca o ego do homem. Eu admiro uma mulher assim, independente. Relativo demais, vc deve conhecê-lo e deve saber a resposta!
anônimo
01/03/2019 12h20
Com a palavra "zona" vc quis dizer que ela se prostituia ? Eu não entendi e acho que a maioria aqui tbm não conseguiu interpretar direito.
anônimo
01/03/2019 13h24
Complicado.
Cresci numa quebrada onde não pode dar mole, onde amigo e confiança com certeza não há.
elas respondem
01/03/2019 13h36
Amor supera tudo ok!
anônima
01/03/2019 12h21
Claro