Confesso que eu sou muito durona. Não fico rendendo paixão... fazendo carinho... fico na minha.. Mas despertou o que tinha adormecido. Acho q pelo simples fato dele n ter me tratado como a "Exclusiva". Faz como agora? Despreso?

elas perguntam
6 6
eles respondem
01/03/2019 12h42
Exclusividade em um ménage. Boa, daqui a pouco quer evitar que o cara olhe pra outras numa suruba.
anônimo
01/03/2019 14h02
Você deve ter algum problema mental. Você esperava o quê? Que nessa transa a três ele iria ficar só com você ou dar total atenção a você? Você achou que só você iria aproveitar a outra? Óbvio que ele iria dar mais atenção a outra, ele também quer se divertir.
01/03/2019 12h42
Pode ser pq ela é uma transa nova... Principalmente, se vc transam casualmente.
anônimo
01/03/2019 12h49
Por isso que eu mesmo não faria um menage junto com uma namorada ou esposa.. vai que ela fica neurotica assim haha.

Falando sério, vocês toparam o menage, ficaram em comum acordo que teria outra mulher... Ué, se é um menage ele vai ter que transar com ela a vontade e contigo tb. Acho que isso não passa de algo da sua cabeça mesmo... Desculpe! Desde o momento que vcs toparam o menage e fizeram, é normal ele dar muita atenção a outra tb!
anônimo
01/03/2019 13h30
Meteu bem nela depois foi no tanque liberar.
anônimo
01/03/2019 14h37
É falta de educação não atender bem as visitas.
elas respondem
01/03/2019 12h46
Hahaha quem mandou bancar a moderna..se ferrou.
2 bjs.
01/03/2019 13h33
A graça do ménage é justamente o "terceiro" elemento, então é normal que ele tenha dado mais atenção pra o que é "novidade". Aliás, o ideal era que você fizesse isso também. rsrs
01/03/2019 14h26
Isso aí pode acontecer mesmo, dele gostar e dar mais atenção pra outra. Por isso que precisa ter muita maturidade e confiança pra aceitar fazer isso. Agora não tem muito o que fazer, esquece isso.
anônima
01/03/2019 12h43
Uai, se quis fazer agora aguenta né.
É normal que ele tenha dado mais atenção a ela porque era o elemento novo na relação, nada mais que isso.
anônima
01/03/2019 12h59
abre o jogo, diz que é seu jeito mas que gosta dele e se ele faz questão e você estiver disposta pode tentar ser um pouco mais carinhosa.
anônima
01/03/2019 14h39
vc que exclusividade mais age como se não importasse , homem não tem consideração com quem ele faz casual menage pra eles essas mulheres só servem pra curtir