Nossa mente funciona buscando sentido lógico,
ainda diante da experiência.
No mais das vezes, em situações cotidianas, o em-
pirismo tem valor não instintivo caso alheio à ló-
gica, nossa tendência é rejeitá-lo e buscar uma
explicação.
eles respondem
01/03/2019 12h55
Sim. Coloque a mão no fogo.
01/03/2019 12h56
Q pergunta filosófica... Em geral, o pensamento crítico dá conta. Mas isso tbm não deixa de ser testado pelas possibilidades e nosso julgamento.
01/03/2019 13h15
O conhecimento empírico é válido, mas muitas vezes só compreendido em alguns casos, por isso buscamos conhecer as causas para aplicá-lo em algo universal.
anônimo
01/03/2019 13h29
Claro.
Toma 50 tiros pra entender se vc sobrevive. Tem gente que consegue.