1.32K  14/04/2020 09h26

Nos conhecemos na cademia, eu casada e ele tinha namorada, achava ele perfeito mais nunca olhei pq respeitava meu marido! Ele procurava ir nos horarios q eu ia sempre me achou linda e tal, sai da cademia pq engravidei, depois de 1 ano depois de abandono do meu marido ele solbe q estava solteira tinha acabado de ganha nenem, comesamos a conversa louco pra mim conhecer melhor mais tava cedo ainda, depois disso voltei pro meu marido e nao nos falamos mais 1 ano, depois dinovo fiquei solteira ele me deixou dinovo e com quem eu tava conversando dinovo ele o rapaz, marcamos de se encontra maos nao deu certo isso foi assim por dois anos! Esse ano passado nos ficamos e foi incrivel foi 1 mes mais meu marido percebeu e acabou com tudo ele so nao sabe q ele q fiquei desde entao dentro de mim e um vazio sinto falta dele de conversa, do cheiro dele ele tbm tem de mim mais por medo estou aqui nessa vida e ele ta namorando! Mais ele olha tudo meu e eu dele acho q nao amo mais meu marido ! Oq faco

elas perguntam
10 11
eles respondem
anônimo
01/03/2019 13h28
Começa com um textinho, aí vai batendo um espírito de burrice no conto erótico
Parece até que o fetiche é em ser burra.
01/03/2019 13h36
My God of sky.

14/04/2020 09h19
pq não investiu o dinheiro da academia em aulas de portugues???
01/03/2019 13h43
Difícil entender esse "Português "! Quantos erros menina!
anônimo
14/04/2020 09h26
Coitado do seu marido sua mocreia
31/05/2019 16h57
Vc é financeiramente independente???
Parece que está com seu marido, só por ficar.
anônimo
31/05/2019 04h17
Você não ama nem a si própria...
anônimo
01/04/2019 17h13
Nenhum.
02/03/2019 15h55
Se separe do seu marido.
01/03/2019 13h45
Pelo que entendi, você continua com seu marido e com esse cara da academia é quase um amor proibido, pode ser passageiro, acho melhor continuar como está e focar no seu filho.
elas respondem
01/03/2019 13h28
Carência apenas
Você não ama nenhum dos dois.
anônima
01/03/2019 13h54
Não sei se vai ficar sozinha ou com esse cara, mas seu marido já deu né.
É o marido que vc tem medo né, te bate, sei lá.
Moça, não adiante todos aqui falarem mil vezes pra você. E nada adianta fazer a mesma pergunta mil vezes. Se você não se mexer nada vai mudar na sua vida.
anônima
01/03/2019 13h56
seu casinho só quer vc se for casada , se largar do marido perdeu o amante.
anônima
31/05/2019 17h09
Não entendi foi nada
31/05/2019 17h02
nao da pra entender esse texto
anônima
30/05/2019 17h55
hum
anônima
01/04/2019 16h48
É apenas medo de ficar só, vc nao se senti em um relacionamento bem estruturado, seu relacionamento mais em algo mal e vc tenta compensar sua carencia com esse cara que vc acredita que ele te ame e isso te prende a ele, nao é que vc ame ele, é que vc se sente amada por ele. Vc nao o ama... so se sente carente.
01/03/2019 14h08
Na boa, vc e seu marido ja teve tantas idas e vindas, se fosse amor, não teria separado.

Escolha sua segunda opção, o boy maromba!

Mas seja solteira por você !, se o boy maromba não der certo, não volta com marido e nem se descabele, se ame em primeiro lugar.
anônima
01/03/2019 13h40
Por que você não vai cuidar do seu filho?
anônima
01/03/2019 13h28
Se seu marido foi embora tantas vezes e vc ficou bem sozinha. Pq aceitou ele de volta. Acredite é muito melhor vc resolver isso agora, com o passar dos anos vai ficando cada vez mais difícil e vc só vai sofrer.