É a primeira vez que vou começar a usar, minha médica disse que em teoria depois da 2 semana já começa a fazer efeito mas outros médicos dizem que é só depois da segunda cartela.

elas perguntam
2 1
eles respondem
anônimo
01/03/2019 15h07
Tem uma bula aí
01/03/2019 16h24
Você tem a opção de arriscar na segunda semana e dar merda (18 anos de problema) e você tem a opção de segurar a piriquita por mais 2 semanas além dessas pra ter certeza de que não vai dar.

Escolha sabiamente.
elas respondem
01/03/2019 14h51
O certo é esperar a segunda cartela, mas minha médica também me liberou depois de 10/15 dias.