Eu me sinto esquecida, desconsiderada. Quem se dizia "amiga" tentava me por pra baixo de toda forma. Eu percebi que as pessoas parecem q querem te fazer acreditar q vc é pior do q realmente é, eu vivi a minha vida td com as pessoas duvidando da minha capacidade só que eu muitas vzs dei motivos pra acreditarem nela, parece que os pontos positivos que eram muito mais do q os negativos eram desconsideradas e os poucos negativos dados uma importancia superior ao q tinham. mas nunca deixei de acreditar em mim e estou eu desde q terminei o ensino medio sempre tirando notas que dão pra os cursos mais concorridos e quem falou de mim teve resultados que nem chegaram perto disso. O mesmo com o corpo, meu corpo era td proporcional, magrinha mas nada exagerado e tinha gente q fazia questão de dzr q eu era batida, perna fina, mas não tinham um corpo como o meu. Eu vivi e eu guardo muitas magoas, pq eu smp me incomodei em colocar os outros pra baixo. E olhando bem eu não sou o q eles queriam q eu acreditasse q eu era. Mas gente, não sei se vcs acreditam em Deus, mas lá de cima tem alguem q olha pela gnt, "os humilhados serão exaltados" hoje alem das notas q dão pra qualquer curso q eu quiser, ano passado iniciei academia, e encorpei, as pessoas só vivem comentando que bundão, q corpao. Apesar de tudo ainda olho pra trás e fico triste em ver pelo q aquela menina q não fazia mal a ninguem passou.

elas perguntam
9 6
eles respondem
01/03/2019 15h13
Viish hoje é dia do sofrimento hein...
01/03/2019 15h14
Ande com gente melhor e se afasta das escrotas.
anônimo
01/03/2019 15h10
Se eu pudesse andar já estaria feliz :/
anônimo
01/03/2019 15h26
Ela tem tudo, tem bundao nota bota e ta tristona
Vai tomar no seu cu, chata pra caralho.
anônimo
01/03/2019 15h58
Que coisa né?
anônimo
01/03/2019 16h22
Não, não estou assim.
02/03/2019 15h33
Você só vai se sentir afetada pelos outros se você quiser ser afetada. Uma pessoa decidida e forte não se importa com o que os outros dizem, ela se importa com sua felicidade. Tente treinar sua mente.
02/03/2019 20h24
As vezes sim, as vezes até prefiro ser esquecido.
02/03/2019 20h24
Vou te dizer uma coisa para te animar.. as empresas de cobranças nunca nos deixam ficar assim.. esquecidos..rsrs
elas respondem
01/03/2019 14h54
Que drama
Mas vida q segue. AInda bem q vc esta melhor
anônima
01/03/2019 15h02
Eu tbm nao fazia mal ,era Alegre e simpática com todos e me fudi .Mas olha se ficar se importando com isso vai só concretizar o que as pessoas queriam, te fazer infeliz .Agora vc mudou e não é mais daquele jeito siga a partir de agora como se fosse a 1 vez mas não se esquece do aprendizado .E se existe pessoas como vc e eu que não fazem mal as pessoas existem outras tbm . Não se apegue a isso , vc vai ter que continuar vivendo e é melhor pra vc não ter esse sentimento. Algumas pessoas tem baixa auto estima ou e só má mesmo .
anônima
01/03/2019 15h45
O importante é que vc ta bem agora
02/03/2019 20h12
Entendo.
Eu tb já escutei cada coisa q só Deus. Gente q ficava feliz com o meu fracasso e nem disfarçava.
Mas isso td faz com qm a gnt se fortaleça...e por consequência,a gnt acaba deixando de ser boba. Eu tb sinto falta da pessoa q eu era,mas eu tive q mudar...para sobreviver.
anônima
02/03/2019 20h19
Deu preguiça de ler.
anônima
02/03/2019 20h23
Sei bem como é, pior quando a sua própria família faz isso também, te diminui e faz você pensar que é inferior. Não acho que seja possível esquecer, até porque essas coisas machucam, mas é possível aprender com isso e deixar o passado para trás.