Não sei se é pq é carnaval, vejo q eu aqui eu terceiro ano de cursinho enquanto as pessoas curtem a vida. Esse foi o destino q escolhi pra mim, tenho q arcar com as consequências, se eu quisesse estaria fazendo outro curso pq minha nota da pra qqr curso ate os mais concorridos, mas medicina q é o meu sonho ainda não. Me sinto sozinha, esquecida, um rapaz entrou na minha vida me tratava super bem no inicio. Me dava apoio, dizia q me amava q queria namorar serio comigo, mas logo foi revelando suas mas intenções, já faz tempo q to tao machucada, e doi saber q eu nunca signifiquei nada nem pra ele nem pra ngm, pq ele esta curtindo a vida sem remorso algum pelo q me fez, enquanto eu estou aqui toda machucada. Me sinto estagnada, não me sinto mais viva, parece q minha vida ta passando e eu não to vivendo.

elas perguntam
16 8
eles respondem
01/03/2019 15h04
Moça,esse rapaz è apenas um babaca,foque no seu sonho,homens assim tem aos montes,não se preocupe caso esteja sozinha,veja o amor que tem a si mesma e ira notar que isso e Deus ja vai lhe fazer bastante compania,ponha em mente que essa pessoa que vai entrar na sua vida è uma compania,nao a razão da sua alegria:) melhoras e boa sorte,tenho Certeza que ira realizar seu sonho em fazer medicina.
anônimo
01/03/2019 15h03
Ninguém tá curtindo a vida de verdade, é tudo uma grande ilusão.
01/03/2019 15h28
Estou desempregado moro em casa de aluguel tenho mulher e 3 filhos
Mais sei q tem gente vivendo situação bem pior q a minha, por isso não desanimo e continuo correndo atrás dos meus sonhos.
As vezes nós fazemos o problema parecer maior do que é.
Vc pode não saber mais vc tem força para superar essa e outras dificuldades
Acredite em Deus vai dar tudo certo.
01/03/2019 15h14
As melhores coisas que você vai conseguir vai ser com sofrimento, siga fazendo o que acredita e logo outro cara vai perceber seu valor.
01/03/2019 15h09
Tem pessoas que não tem onde morar...
01/03/2019 15h11
Só você estuda, tadinha. A galera que passa em medicina tá tudo pulando e enchendo a cara. Só você conheceu um babaca.

Força, guerreira.
anônimo
01/03/2019 15h03
Quem acha que esse site precisa de um botão "FODA-SE"?
anônimo
01/03/2019 15h05
O pessoal da medicina gosta de passar por aqui.
Sempre tem um ffrustrado fazendo cursinho
anônimo
01/03/2019 15h08
Eu torço para minha ex passar esse carnaval igual você, estudando! Melhor doque ir para festa sem mim.
01/03/2019 15h13
problema seu
anônimo
01/03/2019 15h08
Drama demais
Dramasinho de adolescente menstruada
Ta precisando comer alguma coisa e gozar.
01/03/2019 16h29
Gente arrombada tem em todo lugar, se dê um tempo que você vai conseguir se reerguer.
Quando estiver de jaleco branco numa BMW estaciona na frente da casa dele e fica buzinando até ele chegar da janela, ai quando ele chegar você manda ele ir se fuder e sai cantando pneu.

Não vai ter "Volta por cima" melhor pra você dar na sua vida.
02/03/2019 15h30
Se anime, você está investindo na sua vida, carnaval dura apenas alguns dias do ano, se esse cara foi ruim, uma hora aparece um bom.
anônimo
01/03/2019 16h00
Vai dar tudo certo! Quando menos esperar...
anônimo
01/03/2019 15h08
Viva para vc! E nunca se entregue totalmente em uma relação, até conhecer bastante a outra pessoa!
01/03/2019 15h07
Será que é isso mesmo? Tudo tem outras vertentes. Está percebendo elas por um lado só. Tenha calma, e outra, se é seu sonho, não desista. A vida é assim.
elas respondem
anônima
01/03/2019 15h04
Então te dá uma folguinha no feriadão e vai pular carnaval!

Poxa, todo esse drama por um idiota que entrou e saiu da tua vida, isso acontece todos os dias
anônima
01/03/2019 15h10
Eu tbm estou baixo astral hj. Mas vai passar, sempre passa
01/03/2019 15h02
Só dramas
01/03/2019 16h07
Eu também, estou com TPM e não sinto vontade de nada, só queria ficar deitada comendo.
anônima
02/03/2019 15h35
Para de drama
01/03/2019 15h42
tem hora pra tudo, vc deve estudar mais tem que se divertir também , não sofra por esse cara vcs dois não estão na mesma vibe
01/03/2019 15h10
Vc tem um objetivo, veja essa fase de cursinho e aprendizado como um degrau. Se vc se enxergar como coitadinha não há palavras que mudem isso. É feriado de Carnaval, época boa pra sair e conhecer pessoas. Se dê uma folga, tenha orgulho do caminho que pretende seguir. E sobre o rapaz, vire a página, n viva de lamentaçoes pelo que já foi ha tanto tempo, pessoas superam e dão a volta por cima... Não seja uma mulher fraca, se ame e orgulhe do futuro que almeja, e jamais espere reconhecimento das pessoas daquilo que vc msm não preza.
anônima
01/03/2019 15h08
Calma o coração anônima
Nem tudo que as pessoas postam nas redes sociais é verdadeiro, já vi muitas pessoas em lugares que fui postando hashtags e stories no Instagram e não estavam nem se divertindo nem curtindo o momento, mas na rede social parece que sim.

Às vezes tem momentos da nossa vida que realmente estamos mais "parados" não quer dizer que nossa vida não tenha valor por isso.