Quando seu ficante te manda msg todos os dias, diz que nao consegue ficar sem falar com voce e quando voce demora para responde ele fica agoniado te esperando é pq ele esta apaixonado?

elas perguntam
11 7
eles respondem
01/03/2019 16h00
Ou quer que você acredite nisso.

01/03/2019 16h10
Com 100% de ctz tá tentando te conquistar
Agora se é pq ele tá apaixonado é outros quinhentos
01/03/2019 17h22
comer só, cara que ta apaixonado quer sair com vc, te leva pra lugares incríveis, te vê como uma mulher e a ele o marido o cara que ta apaixonado corre o mundo inteiro pra ver você, se ele ja saiu com você não vai querer falar por mensagem de texto vai querer te ver todos os dias, o cara que ta apaixonado sendo tímido ou não se arrisca em te dizer que te ama ou está sentindo algo por você, o cara que ta apaixonado tem medo de ver você com outros caras por perto, e se você for simpática demais com os outros caras ele vai conversar com vc que ficou com ciúmes ou que ficou puto ou então, fica chateado e vc consegue notar isso, o cara que ta apaixonado escolhe as melhores coisas sendo caras ou não pra te surpreender ele quer sempre o melhor pra vc, o cara que tá apaixonado quando vê você os olhos dele brilham e fica paralisado fica super contente e quer estar perto de vc o tempo todo, o cara que está apaixonado faz isso e muito mais, vc deve reparar nesses sinais que ele te dá, porque apenas querendo conversar não significa nada
02/03/2019 15h12
Sla,
Não faço idéia
01/03/2019 15h49
Deve esta Ou apaixonado ou na seca
01/03/2019 17h29
ou ele quer sexo mesmo!kkkkk
01/03/2019 17h13
Ou está apaixonado ou te iludindo kkk
anônimo
01/03/2019 16h20
É tudo coisa da sua cabeça
01/03/2019 16h09
Provavelmente, homem é um ser previsível
01/03/2019 15h53
Algum sentimento por vc ele tem
elas respondem
anônima
01/03/2019 15h51
Ele está interessado em te comer, ficante é pra isso.
01/03/2019 16h12
A única chance de o cara estar apaixonado é ele se declarando pra você, com todas as letras "estou apaixonado por você", e OLHE LÁ, porque às vezes também é mentira
anônima
01/03/2019 17h28
Ele quer conquistar você
anônima
01/03/2019 16h56
O meu também era do mesmo jeito até um belo dia ele disse pra mim não mandar mais mensagem porque tava namorando.
01/03/2019 16h56
Isso não quer dizer muita coisa.
Melhor vc observar isso através dos atos dele e não em palavras fofinhas.
01/03/2019 16h53
Desocupado aí fica carente
anônima
01/03/2019 16h50
Não confunda as coisas.
Palavras são palavras, veja se ele faz o quê ele fala.
Olhe pra dentro de você, esqueça tudo o que aprendeu sobe homens, esqueça a bíblia, o diabo, o papa, tudo.... Olha pra dentro de você, e veja se não tem algo errado.
Se der alguma dúvida dentro de você, tipo uma agonia, é porque tem algo errado.
Veja se ele quer saber da sua vida, não é frequentar a casa dele pra ver Netflix , tem muita mulher que confunde as coisas só porque o cara chama pra ir na casa da dele.

Veja se ele quer se envolver na sua vida, se ele tem instinto ajudador, se ele se preocupa com você de alguma forma...se ele começar a querer se envolver com você, está no caminho certo.