Eu sempre tive receio de ser traído, e não saber qual seria minha reação ao saber sobre, nunca aconteceu comigo, mas eu provavelmente me sentiria um lixo, e iria ficar muito triste, mas agora meio que tô cagando pra esse tipo de pessoa, odeio traidores, se isso acontecer a menina simplesmente vai se tornar invisível pra mim, alguem ae passou por isso, e teve algum problema com depressão ou algo do tipo?

eles perguntam
6 8
elas respondem
anônima
01/03/2019 16h52
Nunca passei também. Mas uma amiga passou e tá bem depressiva desde então. Deve ser muito difícil mesmo.
anônima
01/03/2019 16h52
Não. Pra que isso né? Se quer trair, melhor terminar o relacionamento de forma amigável. Assim o sofrimento é menos torturante.
anônima
01/03/2019 16h53
fique solteiro entao
01/03/2019 16h53
Nunca fui.
01/03/2019 16h54
Ainda não passei acho. Tenho minhas dúvidas . Mas normal, pode acontecer. Vida q segue
anônima
01/03/2019 17h29
Na época não importei, chifre trocado não dói.
eles respondem
01/03/2019 17h00
Você não deve enxergar o chifre como um fardo. O chifre é uma das maiores virtudes do homem moderno e progressista.
anônimo
01/03/2019 17h13
Já fui e gostei da experiência.
anônimo
01/03/2019 16h57
Nunca fui.
anônimo
01/03/2019 17h07
Quase matei os dois. Sorte deles e minha que a arma tava vazia. Dei umas porradas no fdp, a polícia chegou, peguei porte ilegal de arma e agressão.
01/03/2019 17h13
Não sei. Nunca fui traído, pelo menos eu acho que não.
anônimo
01/03/2019 17h21
Que estranho isso.
A pessoa que faz isso não vale nade, a responsabilidade é toda da pessoa, a culpa é toda da pessoa, a falta de caráter é toda da pessoa que faz isso.

E é vc que iria se sentir um lixo ??

Quem é um lixo e deveria se sentir um lixo é quem faz esse tipo de coisa.
não quem sofre
01/03/2019 17h31
Nunca fui
Não que eu saiba...
As vezes a pessoa nunca descobre...
Conheço um otário que casou com uma namorada que dava geral, mas ele nunca descobriu eh corno até hj...
01/03/2019 23h01
O povo, sobretudo, os homens, são muito sensíveis com traição, sentem-se como se fossem inúteis no qual deve descontar toda ira sobre a pessoa que traiu. Porém, não é bem assim que as coisas funcionam.

Primeiro que ninguém é dono de ninguém, e segundo que as pessoas são falhas, ninguém é perfeito, você não pode simplesmente controlar uma pessoa como se ela fosse um robô, as pessoas são seres humanos falhos, sujeitos a sentimento, desejo, prazer e erros no dia a dia.

As pessoas não traem porque a pessoa com quem ela está não da "conta do recado", na maioria das vezes, isso acontece por enjoo da rotina, do relacionamento, um sentimento ou tesão por alguém, além é claro da falha de caráter do momento. Mas quase nunca tem a ver com a pessoa traída.

Muitas vezes a pessoa traída é uma ótima companheira, e até mesmo bom de cama. Mas por causa da falha humana, as vezes, a outra pessoa pode enjoar, cansar de viver na rotina, e buscar outras "aventuras". As pessoas traídas devem parar de pensar que a culpa da traição é dela. Quem traiu é o culpado.