É difícil uma transa ser ruim quando executada sem empecilhos. A pior experiência que tive foi uma mulher querendo "conversar" durante a trepada, fazendo perguntas e eu tendo que parar o que tava fazendo pra pensar em uma resposta, quebrando totalmente a concentração e o clima. Foi o dinheiro de motel mais mal gasto da minha vida.
anônimo
02/03/2019 01h46
aquela que eu brochei
01/03/2019 17h14
Por que você não incluiu os trans e os intersexuais? Melhore!
anônimo
02/03/2019 01h44
Eu depois de beber muito junto com uma amiga lésbica começamos a desabafar que n ficávamos com ninguém faz tempo e acabamos de brincadeira ficando e depois de muito mais bebida reclamamos que não transavamos faz tempo e como eu tinha perdido a virgindade com ela e ela comigo acabamos fazendo novamente depois de muito tempo mas ela estava super desconfortável pois tava machucando e ela m estava acustumada a ter algo tão grande nela fazia tempo e eu já tinha bebido pra krl sei q no final eu broxei e ela ficou dolorida e arrombada (palavras dela) kkkk
anônimo
01/03/2019 17h19
Até parece que vou falar... Haha.
02/03/2019 00h05
Uma vez que transei com uma mulher que tinha próteses na perna e eu não sabia... Não pela prótese em si, mas pelos meus fetiches com pés.. Foi horrível para mim, mas no oral consegui ainda dar bastante prazer para ela.
anônimo
02/03/2019 01h18
Quando uma mina vomitou em mim, por conta de excesso de álcool, perguntei a ela se estava bem e ela respondeu de boa, só mete. Eu: blz.
Depois de umas enfiadas com força a minha vomitou nos meus braços, relevei, porém não foi bom
02/03/2019 01h34
A primeira.
Sal
02/03/2019 00h36
Uma vez, conheci uma menina ela era toda alegre bem espontânea. Conversa vai e vem, tocamos no assunto sobre sexo, ela perguntou sobre o tamanho e ficou curiosa e sugeri que fôssemos ao motel.
Chegando lá, ela ficou "travada" não conseguia fazer nada e travou a ppk e tudo! Nem sexo oral, ela deixou eu fazer. Sugeri para irmos embora e ela pediu desculpas depois. Disse que nunca aconteceu aquilo com ela. Gastei R$ 150,00 em uma suíte master porque o motel nessa noite, estava lotado!
01/03/2019 17h21
uma GP não quis terminar o programa porque tentei fazer fio terra nela e ela não gostou não.kkkkkk
elas respondem
anônima
01/03/2019 17h24
Eu havia acabado de terminar um relacionamento, e durante o ato com outro rapaz o meu ex ficou me ligando várias vezes (coloquei no mudo pois não poderia desligar pq estava esperando uma ligação da minha mãe) o rapaz olhava para o meu celular em cima da mesa de cabeceira e acabou atendendo e falando pro meu ex parar de perturbar. Por fim, ele broxou e o pau não subia por nada
anônima
02/03/2019 02h38
Tava lá com o cara se pegando chega na hora de meter ele ta mole... com vontade do sexo fui e comecei a chupar ele. Chupei muito, mas muito tempo que tava ficando com dor, mas ficou duro. Colocou a camisinha foi meter durou menos de 1 minuto e gozou...
07/03/2019 15h16
Quando quis fazer a primeira vez atras, tinha bebido um pouco pra criar coragem, o rapaz era dotado mas sem experiencia atras, foi um trauma que levou muito tempo para desaparecer, a pior dor do mundo.
02/03/2019 02h53
Quando a mina deslocou a minha mandíbula :(
Até hoje sofro com dores na ATM por conta disso kkkkk Tive que inventar um k.o pro dentista pra não passar vergonha! Kkkkk
anônima
02/03/2019 00h29
Não achei nenhuma ruim ou pior.
01/03/2019 17h15
Tiveram algumas q não me agradaram.
anônima
01/03/2019 17h20
Tive algumas bem ruins.
02/03/2019 02h01
Com meu primeiro namorado
anônima
02/03/2019 09h22
Minha 1° vez