Éramos em mais de 4 meninas, mas apenas nós 4 conviviamos mais, e agora que cada uma terminou o ensino médio, uma começou a namorar e tipo esqueceu de nós tudo, tentamos marcar de sairmos, ela enrolava ou falava que a mãe dela não deixava, aí depois postava história no Instagram junto com o menino, pra sair com as amigas nunca dava, mas com o menino quase todos os dias. Agora no começo de 2019 em fevereiro uma de nós fez aniversário, postou até nos status e ela simplesmente visualizou e não desejou parabéns. Aí ontem foi o meu aniversário, ela fez o mesmo visualizou e não me desejou parabéns. Daqui 5 dias é o dela, vou fazer o mesmo não irei desejar é nada. Mas eu fico muito mal mesmo, pois considerava ela minha melhor amiga véi, quando eu lembro da até vontade de chorar..... O que é melhor a se fazer ? Deixar ela pra lá? Ou mandar mensagem perguntando o que está acontecendo pra ela ter mudado assim tão derrepente, só dando atenção ao namorado?

elas perguntam
0 2
elas respondem
anônima
01/03/2019 17h32
Deixa para lá, isso é burrice dela. Ou talvez ela esteja passando por um relacionamento abusivo.
Mas feliz aniversário para você, tudo de bom, muitas felicidades, saúde e conquistas. ♡
anônima
01/03/2019 17h33
É, a vida de adulto começando a tomar forma. Já já nenhuma de vocês terão o mesmo tempo, e vão desmarcar algumas vezes os encontros. Mas sejam persistente, amizade é tudo de bom ❤