1.18K  20/06/2014 05h51

A gente terminou ,na vdd eu terminei por não gostar d algumas atitudes dele ,ou melhor falta delas .

Ele é vizinho da minha mãe e como ela s machucou todos os dias tenho q esta na casa dela , ele sabe a hora q estou chegando e vai logo agarrando qualker uma q ele ver na frente

quando terminamos ele perguntou s eu tinha certeza q e era pra eu nunca mais ligar pra ele ,nem procura-lo

mas não tem como não fikar chateada com isso ,m sinto muito mal por ele fazer essas coisas

pessoal pq essa atitude dele ,o q acham?

elas perguntam
4 3
eles respondem
17/04/2014 18h08
Cuidado meninas, ainda existem muitos muleques disfarçados de homens por ai.. Fiquem espertas!!
anônimo
17/04/2014 19h14
Aaaaah bom foi os momentos de criança, totalmente inocente e vulnerável, Ai você cresce e conhece a maldade dentro das pessoas e de você mesmo, e percebe que aquele mundo cheio de alegria, esperança, bondade foi por agua abaixo , e descobre que vive em um mundo cão!..
08/05/2014 10h00
ele quer t pegar & tá t provocando, fazendo ciumes.
anônimo
20/06/2014 05h51
Apenas uma coisa que esta mais do que obvia ai. Ele te ama mas gosta de te fazer ciumes. Vc ainda o ama porque se não nem iria se preocupar com ele.
elas respondem
07/05/2014 22h21
fazer ciúmes.
17/04/2014 15h37
Ele quer só te fazer ciume, coisinha de criança '-'
14/06/2014 20h20
totalmente imaturo. Finge q não vê. Ou ele é maluco e precisa de platéia.