ela já discutiu outras vezes cmg por conta do namorado dela, já falou na minha cara que eu fico me insinuando pro namorado dela sendo que quando ele vem em casa fico no quarto.
eu contei isso pra minha avó (mãe dela) e ela fez cena, chorou e falou que sou mentirosa.
e agora ela brigou com o namorado dela de novo e tá super seca cmg, eu que faço tudo aqui em casa, arrumo casa pq a minha irmã de 19 anos não faz nada.
sou a filha mais velha, tenho 25 anos e ainda não saí de casa por conta dessa crise e não arrumo emprego de jeito nenhum, mas eu não sei como lidar, o que fariam no meu lugar? :(

elas perguntam
3 3
eles respondem
anônimo
01/03/2019 17h41
Ah, ignore ela tb. Dá um foda-se para isso. É dificil conviver com isso, é! Mas vc é mais do que isso! Viva sua vida normalmente, quando vc arrumar seu emprego, vc cai fora daí.
01/03/2019 17h43
Você deve ser a filha favorita, por isso ela desconta todas as frustrações em você.
Ignore-a, depois ela fica mais calma.
01/03/2019 17h55
Não sei o que leva uma pessoa ter ciúmes do próprio filho. Mas ta complicado mesmo, assim que tiveres estabilidade sai da casa dela. Eu tentaria fazer o convívio ficar melhor, se ela não quer falar ctg, não fale com ela. Com o tempo pode ser que ela mude, que sinta falta.
elas respondem
anônima
01/03/2019 17h39
Arruma um marido e mete o pé.
01/03/2019 17h42
Poxa, que situação chata, não tem como tu morar com a sua avó?
01/03/2019 17h55
Conversa com a sua mãe. Diz que antes de mais nada você é filha dela e ama ela. Que torce pra que ela seja feliz e que jamais se insinuaria pra namorado nenhum dela e que ela precisa confiar mais em si mesma, confiar no taco dela e se o namorado for um babaca a culpa não é sua.