Na vd, ela namora faz quase 1 ano.
Mas no começo era meio zzzz,calmo e td mais.
Mas de uns tempos para cá eu percebi q ela meio q me excluiu da vida dela, os amigos do namorado dela se tornaram os amigos dela.

Ai o povo aqui vai chamar de carente zzzzzzz. Mas eu tenho amigas q namoram e n ocorrem isso.
Eu sinto ela mudou.

elas perguntam
6 9
eles respondem
01/03/2019 18h08
é assim mesmo. ai quando termina fica sozinha sem amigas.kkkkkkk
01/03/2019 18h05
Cada um tem seu jeito..alguns namoram e mantem amizade,outros namoram e acabam partindo amizades,isso è normal..nenhuma amizade è eterna,bem raro são as exceções,importante è lembrar dos bons momentos e bola pra frente,quando o tempo passar vai ver que isso se torna irrelevante mas ira saber o quao bom era a pessoa nos seus dias de amizade:v
anônimo
01/03/2019 18h02
É normal
01/03/2019 20h25
Mas se tu for como demonstra aqui, ela deveria ter esquecido faz tempo já q
02/03/2019 02h18
normal isso acontece.
anônimo
02/03/2019 08h50
Infelizmente há pessoas assim!
elas respondem
02/03/2019 02h02
Ela não te esqueceu, é por causa do namorado dela que ela vai se afastando.
Se ela não faz mais questão de ter sua amizade ok, a vida continua.
anônima
02/03/2019 09h08
Tem amizade que não vale a pena mesmo. Não tô falando que seja seu caso. Assim como se ela terminar com o atual e logo ta com outro, também pode arrumar outros amigos.
01/03/2019 18h04
Eu ja fui assim. E no fim fiquei sozinha, me afastei de tudo. Hoje em dia vejo q ao vale a pena, nada é pra sempre.
O certo voce a fazer é aceitar o jeito dela agora, antes q ela te abstraia totalmente da vida dela. Se ficar cobrando, vai cismar.
Deixa pra la
anônima
01/03/2019 18h09
Acontece
anônima
01/03/2019 20h54
Uma pessoa que deixa o amigo de lado por estar namorando nem é confiável. Sei bem o que é passar por isso, e às vezes a pessoa até fala comigo e quer retomar a amizade. Mas eu não me sinto a vontade para isso, e sou totalmente indiferente à ela. Não sinto nem raiva e nem afeto.

Enfim, eu acho que você não deve insistir em ser amiga dessa pessoa, até pq está na cara que ela não é uma boa amiga. Temos que nos dedicar à quem gosta da gente.
anônima
01/03/2019 21h13
Ela é movida a pinto. Acontece.
01/03/2019 21h15
É assim msm, se perceber alguma coisa que te incomoda, fala pra ela
anônima
02/03/2019 02h11
Já aconteceu isso cmg, odeio pessoas que fazem isso, ai depois o namorado da um pé na bunda e fica ai sozinha, chorando e sem amigos