Meu namorado me chamou pra sair com ele e o amigo, mas acabou que eu não pude ir porque tava sem dinheiro e sem roupa/identidade, aí ele foi sozinho mesmo com o amigo pra uma tabacaria, ele falava comigo como se estivesse só ele e o amigo dele, mas aí um amigo meu me mandou mensagem dizendo que ele viu meu namorado e o amigo com mais 2 gurias, aí eu não acreditei já que ele postou um stories fumando sozinho, só que fui no perfil do amigo dele e tinha um stories dele e do meu namorado com as duas gurias rindo e cantando “e tchau pra quem namora” e todos dando tchauzinho, fiquei furiosa e to pensando seriamente em terminar, não sei o que faço, sério
Edit: ele me disse que não convidou as meninas, que quando chegou lá elas já estavam e que foram até eles, mas uma das meninas tinha comentado na foto dele “lindo da minha vida, to com saudades” não faz nem 3 dias, to com mt desconfiança porque ele omitiu isso

elas perguntam
4 4
eles respondem
anônimo
01/03/2019 18h04
Sim, tá sentindo ciúmes a toa. Você foi chamada, não foi porque não quis e perdeu a resenha.
anônimo
01/03/2019 18h07
Descobre o número dessas piranha, e mete o loko nelas.
01/03/2019 18h03
é tchau pra quem namora
02/03/2019 15h22
a verdade é que quem não deve não teme. ele poderia ter te falado sobre elas la na hora.
elas respondem
anônima
01/03/2019 18h04
Tu foi corna
01/03/2019 18h04
Se fosse ele e o amigo apenas, não tinha problema. Mas se ele ocultou a parte das duas meninas, algo pode estar errado. Eu também ficaria com ciúmes
01/03/2019 18h06
“lindo da minha vida, to com saudades” palavra chave

Não é atoa. Ainda consegue passar pelas portas?
Termina. Antes que piore e ele que te deixe, e seja pior.
01/03/2019 18h08
Não é a toa não! Eu ficaria puta demais. Senta e conversa.