Ganhei um e fui colocar hoje e ele é muito mole e fica saindo, sera se eu colocar um pouquinho de pó compacto por cima ele fica mais firme?? Quero uma dica pra o batom ficar um pouco firme

elas perguntam
1 5
eles respondem
02/03/2019 00h01
Eu tive uma namorada que adorava eles, dizia que eles não saiam fácil, eu tive que encomendar para ela, pq na cidade que moramos não vende.
elas respondem
02/03/2019 00h14
Não sei se tenho batom da vult, eu particularmente gosto mto dos batons da Eudora, Mary kay e alguns da Avon.
01/03/2019 18h23
Nao usei ainda dessa marca. Unica coisa q ja usei da vult é o pó compacto, gostei bastante .
Só q agora to amando os produtos da shiseido, é caro mas vale a pena e sao duraveis, principalmnte o lapis de sobrncelhas, perfeito e é o meu queridinho
anônima
01/03/2019 18h25
Eu tenho um gloss só. Gosto desse.
Acho difícil encontrar batom que eu goste. Recentemente encontrei um do Boticário, e fiz um estoque.
anônima
02/03/2019 00h06
Q pergunta mais whatever charmosa.
anônima
02/03/2019 00h15
Não gosto, o rímel da Vult é o melhor que já usei, mas outras opções da marca eu acho a ruim, batom é uma delas.