Conheci ela no facebook e a gente começou a troca varias ideias, dps a gente começou a conversa pelo whatsapp, ela falava muito bem comigo a gente sempre falava com intenção de ficar ou namorar e de se conhecer. Ai uma semana dessa eu chamei ela pra ir no cinema pra ficar e se conhecer melhor, e ela aceitou, no dia do cinema liguei pra ela para confirma o cinema e ela disse que não podia porque tinha que ficar com a mãe dela. E depois desse dia ela deixou de conversa comigo no what, tipo, quando eu chamo ela, ela me responde muito bem, mas, ela só visualiza as primeiras mensagens depois não visualiza e não responde. Porque será desse comportamento? eu acho que não demostrei insegurança

eles perguntam
2 2
elas respondem
01/03/2019 18h48
Ela não tá a fim. Melhor mesmo é não insistir. Deixa ela na dela pra ver se ela vem atrás.
01/03/2019 18h30
Tudo indica que ela perdeu o interesse. Pode ter conhecido outro e começado a gostar dele. O melhor que você tem a fazer é tirar seu time de campo e partir pra outra.
eles respondem
01/03/2019 18h31
A resposta tá na pergunta.

"eu chamei ela pra ir no cinema pra ficar e se conhecer melhor, e ela aceitou, no dia do cinema liguei pra ela para confirma o cinema e ela disse que não podia porque tinha que ficar com a mãe dela. E depois desse dia ela deixou de conversa comigo no what"

ela não quer sair com vc
anônimo
01/03/2019 18h32
Ela não tá tão sua, cara.

Se continuar assim, melhor você procurar outras garotas.