Namoro a uns 7 meses com um cara, e nosso namoro desde quando começamos a ficar sempre foi muito bom, sempre fomos mt amigos, é mt apaixonados, sempre planejamos casar, estávamos procurando um emprego de carteira assinada até, mas durante esse tempo tomei algumas atitudes erradas DAS QUAIS NÃO ME ORGULHO, E ME ARREPENDO, como brigar por bobagem ou por ciúmes e nesses momentos sempre eu pedia pra terminar (mas na real, eu não queria, fazia de pirraça). Chegou um momento que ele cansou, disse que não queria mais e que o relacionamento tava DESGASTADO (ele realmente não queria mais) . Aí eu pedi uma segunda chance, e com muita luta gente tá se dando bem. Mas, sempre que conversamos eu sinto que ele não tá 100% comigo, e ele sempre fala que não pensa mais o futuro comigo como ele pensava antes e que não é mais a mesma coisa por culpa minha. Vocês acham que eu devo continuar tentando fazer dar certo, ter paciência e dar tempo ao tempo? Ou deixar de vez (já que ele não faz mais questão)?

elas perguntam
9 5
eles respondem
01/03/2019 18h39
Coitado desse guerrêro. Dê minhas condolências a esse santo homem
01/03/2019 18h51
Se tem uma coisa que irrita homem é brigar por coisas irrelevantes e esses dramas desnecessários.
Ciúme exagerado tb é insuportável. É como se o cara fosse acusado de ser bandido. Vc acusa condena, briga, mas ainda fica com o cara só pra infernizar.
Ele já te deu uma segunda chance e vc terá a oportunidade de mostrar que amadureceu.
A fila anda muito rápido hj em dia.
Tem mulher que se preocupa em ser a mais linda, a mais gostosa, mas transforma a vida do cara num inferno e se esquece que o cara só vai querer ficar com ela se ela souber fazer o mundo dele ficar mais gostoso.

Como vc pisou na bola, terá que provar que mudou e ter paciência. A maioria dos homens fica com um pé atrás porque se vc já deu sinais de descontrolada, na cabeça dele ele já está questionando se isso não vai voltar no futuro.
A realidade é que a maioria das mulheres muda temporariamente e quando vê que o cara ta comendo na mão dela de novo começa o draminha novamente.

Uma dica: se for pra brigar, brigue por coisas reais. Coisas que afetam a relação. Coisas importantes, mas brigue de forma construtiva pra tentar achar uma solução. Pra que desgastar uma relação com acusações sem provas ou paranóias sem sentido? Pense nisso.
01/03/2019 18h35
Sai fora ou ele vai começar a fazer gato e sapato de vc.
02/03/2019 14h44
Você com a sua pirraça conseguiu destruir o sentimento que ele tinha por você. Sinto muito mas não há mais como resolver sua situação. A sua personalidade pirracenta já ficou marcada na cabeça dele, e ele não vai conseguir desassociar isso de você. Ele pode te dar uma segunda chance, mas dificilmente você conseguiria fazer ele esquecer tudo de ruim que você fez por pirraça. A não ser que você mudasse da água para o vinho.
Sal
01/03/2019 21h06
@Garotaexemplar na minha opinião como homem, você forçou muito a barra sempre falando que queria terminar o namoro de vcs.. E homem nenhum gosta de ficar nesse "drama" ou fica ou vai é simples assim!
Se ele aceitou voltar com você mais não planeja um futuro ao seu lado como antes, tenta mostrar a ele que você amadureceu e mudou o seu jeito de ver as coisas, entende?
Nós homens também precisamos ser conquistados porque o nosso amor e carinho também acaba.
Faça diferente dessa vez, tente reconquistá-lo de um jeito diferente! Se ele te deu uma segunda chance, ele ainda gosta muito de você, só está inseguro se foi a coisa certa a se fazer no momento.
anônimo
01/03/2019 18h36
Ele está na defensiva, agora....só isso. Além do mais, você é uma "garota exemplar"; ele não vai querer ficar sem ti.
anônimo
01/03/2019 18h43
Eu assisti esse filme (garota exemplar) to achando que vc é um demonio igual a moça do filme.
01/03/2019 18h43
Eu concordo com ele que tá desgastado.Pelo q vc escreveu aí eu senti ele meio "foda-se",sabe??Ou "tanto faz" se preferir um termo mais politicamente correto.Se eu fosse vc saia fora e vida que segue,tem homem pra caralho no mundo...
01/03/2019 20h24
Quem morreu, merece uma segunda chance?
elas respondem
anônima
01/03/2019 20h35
Eu senti que ele não sente mais o mesmo por você, e que logo usará qualquer desculpa pra ta bem longe.
anônima
02/03/2019 14h48
Ele pode gostar de você ainda, mas perdeu o encanto, a confiança, uma vez que a gente se decepciona já era, nunca volta a ser igual.
01/03/2019 18h39
Eele ta magoado. Voce acha mesmo se ele nao sentisse algo forte por voce tentaria?
Ele ainda tem sentimentos, mas nao quer mostrar mais pq vc sempre vacila.
Fica com ele, desiste nao. Aos poucos td volta ao normal.

Ja passei por isso com um namorado meu. Me esforcei muito. Hj nao estamos mais juntos, pq dessa vez eu q cansei dele. Mas eu ainda sinto, ou acho q sinto. Nesse tempo solteira, ainda penso nele, talvez ainda aceite voltar.
Tudo tem seu tempo, boa sorte
01/03/2019 20h53
Termina e recomeça a sua vida, tu não vai morrer por causa disso.
Mostra pra ele que tu é mulher pra aceitar a decisão dele e ser feliz sozinha e pronto.
anônima
01/03/2019 21h07
Não é porque todos merecem uma segunda chance, que os outros são obrigados a dar