Achei curioso pq uma garota me perguntou "pq vc sorri tanto?". Bom, eu disse que era para não ter que ficar séria o tempo todo, pq ngm merece né, pessoas com cara fechada e mal humorada, não o tempo todo. Eu mesma, me afasto.

elas perguntam
4 1
eles respondem
anônimo
01/03/2019 18h46
Eu admiro, gostaria muito de ser assim. Acho bacana, alguns que conheço são assim e admiro muito as pessoas por serem assim, tem meu respeito! Eu sou mais na minha/sério e acho bacana quem é o inverso de mim.
anônimo
01/03/2019 18h47
Minha irmã me chama de Coringa kkkkk
anônimo
01/03/2019 18h47
Se for menina é bonita, se for homem tem o pau grande.
01/03/2019 19h13
Eu gosto muito de pessoas simpáticas!
Não sendo forçado, é muito legal!
elas respondem
01/03/2019 18h46
É simpatia isso. Eu gosto.