se toda vez que você conversa com a sua namorada sobre que talvez vocês não deem certo PARA SEMPRE, e que daqui um tempo poderia terminar e ela chora e fica desesperada e diz que investiu tudo pra no final você falar esse tipo de coisa.

elas perguntam
7 1
eles respondem
01/03/2019 18h55
Que casar é a maior cilada, ela vai chorar hoje pórem daqui um tempo vai perceber do embuste que se livrou, agradecer e pedir obrigado senhor.
01/03/2019 19h07
Se o cara fica sempre falando que talvez vcs não deem certo é bem provável que ele não queira nada além de diversão.
Quem quer que dê certo, se esforça e não fala isso.
01/03/2019 19h17
Se ela chorar significa q ela sente algo por mim e que não qer mi perder se caso eu falasse isso é ela chorasse...ou senão o tempo vai dizer se vai dar certo ou não...
anônimo
01/03/2019 18h56
Nem sei de nada
anônimo
01/03/2019 19h06
Primeiro, que nem falar isso eu falaria... Apesar de eu nunca ter dado certo em relacionamento nenhum, mas não falaria isso de jeito nenhum à ela.

Ela chorar e ficar deseperada, seria até comum, apesar de na minha opinião eu achar exagerado(ela pode muito bem procurar outro melhor), até porque ela investiu tanto, criou expectativas no cara, para no final ele falar isso?... Até eu se uma mulher falasse isso para mim eu ficaria chateado.
01/03/2019 19h22
Que essa mulher não tem amor próprio. Esse homem tem que ser largado, merece um homem que queira ficar com você.
anônimo
02/03/2019 14h41
se a moça da relação é você, saiba que você já respondeu a pergunta do cara, o seu choro é a resposta. tentar manipular seu namorado com sentimentos, não é algo certo a se fazer, talvez ele queira terminar a relação, e só não terminou ainda por pena de você. valorize-se. se ele não ta mais afim, porque é que você iria querer ficar com ele? tem muito cara por aí pra te dar amor e carinho, e isso você não vai ter mais dele.
elas respondem
01/03/2019 19h19
Ja fui essa. Chorava demais, ficava triste.
é deprimente, kkkkkkkkkkkkkkkk. Quando aconteceu comigo isso percebi.. nossa como eu era bobinha, tantos homens por ai e eu deprimida por algo q nao vai durar pra sempre.
Percebi isso qnd encontrei outro apos o termino