Eu tem um orgulho enorme do meu irmão
com 13 anos de idade eu fui parar no hospital e quase morri por negligencia médica demoraram dias para os médicos me atenderem tipo parecia que trabalhavam por má vontade, vendo várias pessoas sendo mal tratadas naquele hospital nisso meu irmão ficou puto e na época ele tinha 17 anos e fez uma promessa em se tornar médico e trabalhar dura para salvar vidas e mudar aquele sistema que tinha na nossa cidade , ele estudou bastante e passou na federal e hoje ele é um dos médicos mais confiáveis e atencioso da minha cidade , hoje ele trabalha naquele hospital em que na época era um dos piores
E é considerado o melhor médico da região se tornou referência em atendimento e é bem atencioso no que faz , ele passa dias naquele hospital tratando de vários casos , esses dias eu fui lá e vi o carinho que os pacientes tem por ele , até me emociono em ver como ele se preocupa com todos eu amo meu irmão,, inclusive ele foi chamado para gravar no programa do Danilo gentili e em breve mostrarei aqui, só quis relatar o carinho que tenho por ele e admiração .

eles perguntam
4 4
elas respondem
01/03/2019 19h15
Muito orgulho e saudade
anônima
01/03/2019 19h16
Sim, minha mana linda e guerreira! ♥
anônima
01/03/2019 19h30
como nao se orgulhar de quem foi achado no lixo
15/03/2019 21h07
Tenho, ele é um rapaz decente e honesto.
eles respondem
anônimo
01/03/2019 19h30
Sim.
Quando ele era menor fugiu de duas viaturas da Polícia em uma moto. Pena que ele caiu, mas me deu um orgulho kkkkk
anônimo
01/03/2019 19h22
Apesar de ele ter sido bem chato quando era bem mais novo, mas hj tenho orgulho dele. Ele amadureceu muito, acho bacana ele estar vivendo uma vida agradável.
anônimo
01/03/2019 19h25
Eu tenho orgulho
anônimo
01/03/2019 19h26
Eu amo a minha irmãzinha.