Quando o rapaz diz que o seu sonho é constituir uma família, casar e ter filhos.
Eu fujo, como o diabo foge da cruz!

Nada contra, pois quero o mesmo.
Mas acho tão broxante quando um homem fala isso...

elas perguntam
7 12
eles respondem
anônimo
01/03/2019 19h17
Broxante seria ele falar na sua cara que
Só quer te comer e depois sair fora
01/03/2019 19h30
Então quando se relaciona com alguém fala olha eu só quero sexo não quero namorar sério e pronto
01/03/2019 19h58
Mulher não gosta de ver homem carente e vulnerável.
anônimo
01/03/2019 19h18
Se vc acha broxante, não procure caras assim, ué, simples! Procure os que vão te comer e jogar fora.
anônimo
01/03/2019 20h33
Eu tenho esses valores, mas só falaria isso para uma garota em um situação adequada, se não pode parecer que eu estou falando só da "boca pra fora".
01/03/2019 19h38
Se eu conhecesse e me relacionasse com uma mulher na qual eu encontrasse qualidades que me levassem a considerá-la como possível futura esposa e mãe do(s) meu(s) filho(s) mas quando eu revelasse isso, ela se afastasse, seria frustrante e ficaria decepcionado, mas o afastamento dela deixaria o caminho livre para eu encontrar e relacionar-me com uma companheira com a qual eu poderia me abrir, sem ela achar "broxante".
Sal
01/03/2019 21h13
Eu entendi o que você quis dizer.
Mais dependendo do lance que você está tendo com o seu ficante, namorado ou sei lá, uma hora ele vai acabar falando isso a você.
Claro, se ele for um homem de valor, ele vai deixar isso bem claro que quer construir uma família.
Se ele só estiver "passando tempo" com você, ou você com ele, os dois devem deixar bem claro que não querem nada mais sério.
E não é brochante um homem dizer isso, claro que tem que haver um envolvimento maior entre os dois para isso ocorrer e não se deve abrir o coração para qualquer mulher.
Nem todas são mulheres sérias para casar algumas até fogem de casamento.
elas respondem
01/03/2019 20h01
Ai dps vem cheia de cu doce:
"Ain, ele me comeu e agora não retorna minhas calls. Fui tratada como uma qualquer, ain. Homem tinha q ser extinto! Ain."
anônima
01/03/2019 19h18
Ñ, eu até que gosto
01/03/2019 19h32
Na verdade já começo me imaginar casada com ele...rs
anônima
01/03/2019 19h35
não, não acho broxante acho até bom
01/03/2019 20h29
Na verdade me assusta programar a vida, a minha vida nunca foi programada, nunca foi planejada. Simplesmente as coisas aconteceram, ou não aconteceram. E eu ja fui casada e ja tenho filho entao nao e algo que tenhos como plano, se um homem fala isso nao me sinto capaz de corresponde-lo e acho que nao sou a pessoa certa para ele e que aquilo nao vai para frente
01/03/2019 20h39
Do jeito que as coisas andam, difícil achar alguém que fale isso pra mim.
01/03/2019 19h16
Eu não fujo não queria alguém assim ;---;
anônima
01/03/2019 21h08
credo
anônima
01/03/2019 20h58
Não sou assim ,se ele realmente demonstra interesse não faz sentido fugir.
01/03/2019 20h51
Vergonha de você.
01/03/2019 19h16
Kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk tb. No momento to fugindo disso
Quando realmente querer, acho nao terá, sempre é assm