Tava lá no serviço, obs; trabalho na praça com carrinho d pipoca’, aí chegou umas meninas perto d mim assustadas com o cel na mão tentando ligar pra polícia, perguntei e uma delas falou q o rapaz tinha passado a mão na bunda dela, ela apontou e qnd eu olhei já tinha um outro cara batendo nesse safado, deu vontade de ir lá bater nele tbm, só q ele nem tava reagindo, e tbm pensei q se eu batesse nele naquele dia, talvez ele voltasse e fizesse alguma coisa com minha mãe (já que agente revesa os horários), -uma senhora lá falou q ele tinha problema mental, mas já vi ele lá e ele parecia ser normal, enfim dps me senti uma bosta por n ter feito Nd, me senti um banana, o q vcs fariam???

eles perguntam
6 8
elas respondem
anônima
01/03/2019 19h48
se só tivesse vc para ajudar as meninas, e se o cara fosse um fortão vc enfrentaria?
anônima
01/03/2019 21h06
Você fez o certo. Violência significa regressão.
01/03/2019 19h41
Comia. Otimo pre treino. Gosto de banana com aveia
01/03/2019 19h42
Vc fez o certo kkkk.
N entendi pq da pgt.
anônima
01/03/2019 19h46
Não é um banana
anônima
01/03/2019 21h06
Você é um banana por achar que sabe definir se uma pessoa tem ou não doença mental.
eles respondem
anônimo
01/03/2019 19h42
Cara, vc estava em horário de trabalho, vai deixar o carrinho lá, com as pipocas, dinheiro e etc?... Eu se tivesse à toa, já chegaria na voadora. Como vc estava em horário de trabalho, vc não poderia fazer nada. Apenas conversar com as meninas e tentar ajudar elas.
01/03/2019 19h52
Claro que não man vai que o cara ta armado... De banana iria virar presunto
01/03/2019 19h57
não..o melhor é tu nem se meter cara,pois se você se intromete em brigas assim já``resolvidas´´ vai ser pior pra você,pois estamos no Brasil onde se o cara sair ele pode bancar o vingativo e querer ferrar sua vida,então não tu não foi um banana,fez a coisa certa:) pode ficar tranquilo colega,tenha uma boa noite.
anônimo
01/03/2019 21h03
Cara, deixa de ser passional e vira racional. vc vai crer noq o primeiro falar e ir na dele? pode ser vdd esse caso aí, mas vou contar uma coisa q me aconteceu: uma vez uma garota chegou meio assustada pra mim falando q um velho tarado tava seguindo ela. eu olhei pro lado, fechei a cara, e um velho q vinha parou meio assustado. pronto, suficiente pra muitos ai irem meter tapa no tiozinho ne? bom, fiquei na minha, mas o velho ainda veio na minha direção e disse q ela tava desrespeitando ele, tinha falado umas coisas, e ele resolveu n deixar barato e foi atrás dela cobrando retratação. (a essa altura, a menina tinha sumido)
Cara, seja esperto, se não os outros irão te usar a favor deles. Se vc não viu, não sabe, n tem provas, não tome um lado sem saber a história toda. Apazigue, separe, proteja, mas pelo amor, ir cobrar alguém ou bater na pessoa sem saber da historia toda? por favor né, sejamos espertos
anônimo
01/03/2019 19h45
Cara, que situação embaçada.
anônimo
01/03/2019 19h46
nada a ver rock lee.
anônimo
02/03/2019 14h38
Se você estivesse sozinho, seria um bosta, mas se um outro cara viu primeiro e foi tirar satisfação, então pode se dizer que você não participou dessa situação.
anônimo
02/03/2019 15h29
Se fosse uma falsa acusação você estaria sujando suas mãos e cometendo uma injustiça. No máximo deve segurar ele e esperar pela polícia.