Gente, namoro há um ano e não consigo sentir desejo sexual pelo meu namorado. Nós temos um ótimo companheirismo e respeito um pelo outro, nunca nenhum homem me tratou com tanto carinho. Não penso em terminar, mas toda vez que penso nele ou que estamos juntos não sinto tesão. Isso porque sou bem safada do tipo que gosta que o cara fale besteiras no ouvido na hora da transa. Mas ele é do tipo que por vezes fala comigo fazendo voz de criança, sabe? Sinto falta daquela pegada, daquela coisa mais masculina. Sem contar que por vezes cheguei nele à noite toda fogosa e ele nem se mexeu, o jeito dele é mais frio e acaba me apagando.
Por vezes ainda lembro do meu ex e de como pegávamos fogo, mas ele não valia nada.
O que fazer? Sinto falta de uma transa beeem fogosa, mas eu o amo.
A gente se vê todo sábado, sábado passado fui pra casa dele, subi em cima dele e nada aconteceu, ele só disse: minha gatona tá fogosa hoje hein, me cortou totalmente. Virei pro lado, com muita vontade transar e não conseguia dormir me sentindo rejeitada e ele apagou (até roncou).. :(
Como agir? Compro lingerie, sou malhada e tudo. Gosto de transar todo final de semana que nos vemos, acho que é o mínimo.

elas perguntam
11 9
eles respondem
anônimo
01/03/2019 20h13
Situação chata em, enfim, vc sabe que tem que conversar com ele sobre isso né, e falar das coisas que vc gosta que façam com vc, chega nele e fala a verdade, que vc quer transar pra caralho e pronto.
01/03/2019 20h12
"Mas ele é do tipo que por vezes fala comigo fazendo voz de criança, sabe?"
Hahahahaha, minha nossa, que ridículo! Hahahaha
Sal
01/03/2019 21h32
Esse seu namorado já se acomodou... Não pensa que a qualquer momento pode te perder e sei que mulher quando está se sentindo dessa forma e o homem não dá a mínima para ela, ela procura fora e trai ele mesmo. (Não que você irá trair ele, esse não é o caso).
Converse com ele, diga o que está sentindo. Diga que se sente muito incomodada com a postura dele e que você é uma mulher mais "ativa" que ele precisa apagar esse fogo em você se não ele vai rodar...
E depois ele vai se perguntar chorando pelos cantos. "Porquê ela fez isso?" Ela não me amava?
Mais a culpa será dele por não dar assistência!
01/03/2019 20h21
Tens que conversar com ele sobre isso. As vezes ele não faz por medo de tu achares ruim. Problemas sexuais podem ser resolvidos, vale a pena tentar ir mudando, conversando, falando o que curte. Fala sobre os teus fetiches e deixa ele falar sobre os deles, seja mente aberta nessa hora.
01/03/2019 20h14
É a típica questão do mito de Dona Flor e seus dois maridos.
O Vadinho não valia nada, mas fazia ela gemer sem sentir dor.
O segundo, homem probo e respeitável, mas não era chegado no “serviço”.

Tenta conversar com ele sobre sua necessidade de ser atendida nos seus desejos.
E proíba imediatamente ele de fazer voz de criancinha pra vc, que pela-saco
02/03/2019 14h34
Você quer esquentar a relação mas não sabe conduzir a relação! Você deveria ser mais sincera com ele, diga que quando ele faz voz de criança você perde o tesão, diga a ele as coisas que te dão tesão! Ele pode apenas ser um cara meio lerdo nesse quesito, mas se você souber conduzir, pode transforma-lo totalmente.
anônimo
02/03/2019 14h37
É sim. Se fosse você dava a buceta pra outro
anônimo
02/03/2019 14h56
Converse com ele para chegarem a um acerto.
anônimo
01/03/2019 20h22
Eu era esse tipo de cara no meu primeiro relacionamento, timido, sempre pensava que minha namorada n gostava mt de sexo, mt zé ruela, até que o dia que o maniaco do sexo baixou em mim, todo dia era dia de trepar, pareceria um louco por sexo, até me tornei um dominador nato na cama, minha inocencia se foi ali e nasceu um novo eu, talvez falte isso nele.
01/03/2019 20h21
Legal.
Não quer mudar, não quer largar o osso, quer ficar de mimimi na net.
anônimo
01/03/2019 20h12
Normal, ele é aquele homem putinha, um homem sem Testosterona que acha que mulher não pensa em sexo, que acha mulher é delicada, que ele não pode pegar na cintura com força que pode machucar, acha que não pode xingar ela de puta pq se não pode magoar a "princesa" sendo que a mina quer msm ser chamada de cachorra, realmente quer se sentir como uma puta enquanto tem seu cabelo puxado na hora do sexo.
Aposto que ele deve se preocupar com vc mais doque vc msm se preocupa com vc msma, aposto que ele deve agir mais como um Pai sempre carinhoso com a filhinha que ele acha que é santa do que como namorado que sabe tratar uma femea em um relacionamento, aposto que quando vc ta menstruada, instável emocionalmente, ele não sabe como agir e fica todo grudento com vc sendo que ele só deveria se afastar e respeitar esse seu momento.
Sabe oq vc tem que fazer anonima? Ou vc termina com ele ou vc tenta abrir o relacionamento, quando tiver com tesão/com sdds de um macho de vdd vc sai e transa e quando vc tiver triste/carente vc vai lá e fica com o apoio emocional que a putinha do seu namorado te da.
elas respondem
01/03/2019 20h11
Conversa direito com ele, fala tudo o que tu sente e pensa sobre essa situação. Sexo não é o essencial numa relação, mas é importante. Se você ama a pessoa mas não sente mais desejo por ela, é melhor terminar.
01/03/2019 20h18
Arruma outro pau pra sentar. :))
anônima
01/03/2019 21h09
mais uma achando que namoro se resumo em transar kk
01/03/2019 20h24
É normal, nao sera com todos q vc sentirá desejo imediato, tera q se esforçar.
Eu mesma nao tinha desejo pelo namorado no ato, faziamos varias posições e na hr nao sentia nada.
So q eu descobrir q a unica posição q eu gosto e sinto prazer é apenas uma, então vc primeiro goze, faça o que quer e depois ele brinca como quer.
Só um homem pode fazer o que quiser comigo, que eu piro. Acho q temos muita quimica, e meu tesão é incontrolavel por ele.
01/03/2019 21h35
Vocês são amigos e não um casal. :/
anônima
02/03/2019 14h43
Pelo jeito ele é imaturo, lerdo, vocês são diferentes, não tem a famosa química. Bom, eu já tive um ex lerdo, tímido, conversei e pedi pra ele ser mais ousado, deu certo.
02/03/2019 14h58
Fala com ele sobre isso, pelo visto parece que ele não gosta muito de sexo, você gosta mais que ele.
01/03/2019 20h09
Eita! Vou olhar as respostas
01/03/2019 20h57
miga, tem que conversar com ele. sem diálogo nada funciona. tem que falar pra ele que você não está satisfeita. não sei nem como você aguentou ficar com ele todo esse tempo. se você gosta mesmo dele, tem que se abrir e mandar a real. se ele não mudar então vai ver vocês tão mais pra melhores amigos do que namorados.