Talvez esteja ocupada. Vc sabe da rotina dela?
anônima
01/03/2019 22h39
Pra te deixar confuso e ta funcionando ne? Mas pelo menos agora vc já sabe o motivo pq ela age assim.. Pq quanto mais confuso o cara fica mais ele pensa na mulher.. Entendeu a jogada? Se vc quiser que ela pare com isso é só tratar ela como se não tivesse tão Interessado ai ela vai ficar com medo de perder e vai correr mais atrás se caso ela realmente tiver interesse.
anônima
01/03/2019 21h10
porque ela tem mais o que fazer
01/03/2019 21h16
Talvez porque vc não toma atitude.
Ela deu o sinal verde e vc não chegou nela. Vai pensar que vc é um banana.
anônima
01/03/2019 21h16
Interesse oscila. Às vezes ela pode querer muito, outras pode estar conhecendo outra pessoa
01/03/2019 21h18
O que ela fez pra vc perceber o interesse e a falta de interesse ? Explica melhor
eles respondem
anônimo
01/03/2019 21h11
como seria essa demonstração e não demonstração?
01/03/2019 22h47
Ou ela tá fazendo joguinho, ou perfeu o interesse...faz o seguinte, Vc tem duas opções:

A primeira é: Esquece ela por uns dias, se ela gostar de Vc ela vem atrás, às vezes a gente só dá valor as coisas quando vê que tá perdendo.

A segunda é: Convide ela pra sair, se ela inventar uma desculpa, marque outro dia, daí se ela inventar outra desculpa, infelizmente já era, caia fora.
01/03/2019 20h54
Ela tah fazendo joguinho contigo
Pula fora dessa...