Eu já
Quando fui fazer a prova prática do Detran e o meu instrutor estava presente, ele me deu a maior força e me acalmou. Me senti num filme sei la do que kkkk

E vc? Já passou por alguma experiência assim? Como foi?

elas perguntam
6 2
eles respondem
02/03/2019 02h10
Já estive num carro que capotou e foi arrastando, jogando um monte de faísca em cima da gente. Travei de uma maneira que consegui segurar 2 pessoas num único braço (mesmo eu sendo magrelo) para elas não serem pegas pelas faíscas.

Mas ninguém se feriu... mas fui surreal ver um acidente "de dentro"...
anônimo
02/03/2019 02h19
Kkkkk já sim, em câmera lenta enquanto jogava ( esporte) conseguir ver as coisas de forma lenta, acontece algumas vezes
anônimo
01/03/2019 21h15
Sim, quando dirigi pela primeira vez me senti nos Velozes e Furiosos. Até meu tio dizer... "Calma, Leo, não é assim que dirige carro não!" Kk... Recordo me que pisei no acelerador e nem tinha passado da primeira marcha e foi ali que me senti nesse filme haha.
01/03/2019 21h16
Já falei aqui.
Fugir da polícia em alta velocidade.
Sabe aquela sensação de adrenalina....

Parecia um filme,

Foi loko
01/03/2019 21h24
Nunca tive.
01/03/2019 21h29
Uma vez eu tava saindo do motel depois de um sexo casual, nenhum dos dois falava nada, e aquele silêncio no carro apenas tocando Joanne- Lady Gaga. Me senti num episódio de uma série que vi.... a única diferença é que na série o carro tomba e no meu caso não tombou rs
elas respondem
anônima
02/03/2019 06h47
Siiiiim
Algumas cenas de uma comédia romântica.
Uma foi quando, já adultos, estávamos brincando de esconde esconde e o cara, que era meu sonho de consumo, quando estava procurando, veio ao meu encontro me braçou e beijou. Ele foi muito fofo, não esperava. Foi em “câmera lenta” na minha mente kkkkk
Teve mais três cenas de comédia romântica, mas essas eu não posso contar aqui hahahah.
anônima
01/03/2019 21h16
Nunca