Vcs acham que a mulher tem que ajudar,ou é a obrigação do homem pagar a conta?

eles perguntam
10 8
elas respondem
01/03/2019 21h38
O certo é dividir. Quando um não tem e o outro tem, o que tem paga, independente do sexo.
01/03/2019 23h07
Eu divido de boa, até pago tudo se precisar.
anônima
02/03/2019 00h00
Obrigação do homem.
anônima
01/03/2019 21h38
Na minha opinião, se os dois trabalharem, é obrigação dos dois dividirem sim!
Juh
01/03/2019 21h42
Eu nem saio se n tenho dinheiro pra dividir.
Acho mais justo.
anônima
01/03/2019 22h17
Dividir
anônima
02/03/2019 09h49
Não é obrigação do homem pagar tudo sozinho. O ideal é dividir a conta.
anônima
02/03/2019 00h42
É obrigação do homem arcar com as despesas.
Se ele convidou ele paga!
01/03/2019 23h11
Eu divido. Ja paguei bastante tb, ele nao tinha dinheiro. E ja pagaram pra mim
Mas claro q sempre fica chato, as vezes gostaria me sentir uma princesa, q pagasse td . Nem sempre dividi é legal. Algumas vezes me senti muito feliz, kkkkkkkkkk um verdadeiro cavalheiro. Fico apaixonada
anônima
01/03/2019 21h38
Olha, eu gosto de dividir!
Mas, pelo que vejo, isso de dividir é um problema para os homens, geralmente os q eu saio não gostam, aí depois com intimidade eu divido, as vezes pago e tal, mas no início é uma briga
eles respondem
01/03/2019 22h07
Acho que o mais justo é dividir.
anônimo
01/03/2019 22h18
Ela tem que ajuda, sim
01/03/2019 22h22
Aí depende, se sua situação financeira for boa, não vejo nada demais em ser cavalheiro e pagar a conta, quando tô com minha crush, ela até quer pragar a parte dela, mas como minha situação financeira felizmente é boa, eu pago, e ela costuma pagar apenas alguns trocados!

Mas aí depende do contexto da coisa, se for um primeiro encontro, ou uma pessoa em que você confia beleza você pagar, mais tem que ficar bem esperto, pois tem garotas que se aproveitam da boa vontade do cara, se perceber que isso tá acontecendo, caia fora!
01/03/2019 23h09
Eu me sinto melhor pagando sempre, mas quando elas querem dividir tudo bem. Elas pagarem tudo não aceito, não por machismo, mas acho injusto e ficaria até envergonhado. Da impressão que usamos elas. Fui criado e educado assim. Antigamente era tradicional os homens pagarem, e no máximo dividirem.
01/03/2019 22h26
Quem tiver dinheiro paga.
Pronto.
01/03/2019 22h19
Acho que o homem não é obrigado a nada, porém acho que ele tem que ser cavalheiro as vezes, pq pagar tudo as vezes, fica dificil né? kkk haja dinheiro, o casal tem que ser unido, um ajudar o outro, se ele tem dinheiro sobrando para pagar pra ela, acho que está perfeito, se não, a mulher vai entender
01/03/2019 22h40
Acho um detalhe que não vale a pena gastar energia.
01/03/2019 22h20
Não existe regra. O bom senso predomina.
Apesar da coerência dizer que, quem convida, tem q estar preparado pra assumir todo a conta