Galera vocês/ou algum parente/familiar/amigo de vocês ja pegaram dengue ou zika?

Quais foram os sintomas?

Melhoraram?

eles perguntam
0 2
eles respondem
06/02/2016 16h05
Uns primos meus pegaram dengue e eles ficaram 1 semana mal ( eu acho ), agora eles estão melhor.

minha tia pegou 2 vezes dengue e parece que se pegar outra dengue ela morre.
06/02/2016 16h11
Peguei dengue uma vez há dois anos atrás.
Você fica com muita febre por mais de uma semana, os olhos doem, vômito o tempo todo nos primeiros dias, e um cansaço e desânimo por semanas. O tédio é a pior parte. Nem jogar video-game eu conseguia.