Me acho gostosa, estou sempre comprando lingerie nova pro meu namorado. Chupo ele como nunca chuparam ele antes. Às vezes dou uma desculpa de levar a cerveja preferida dele no meio da semana, só pra chupar ele e sentir ele gozando na minha boca e me olhando com aquela cara de satisfeito.

Sou louca pra ele me revelar todos os fetiches dele, eu realizaria todos com o maior prazer, mas ele sempre fala que não tem.

O problema é que com o tempo as coisas vão esfriando e quero que ele volte a ter todo aquele tesão por mim. Mas já estou ficando sem criatividade kkkkk. Ontem eu perguntei pra ele se seria uma ma ideia me botar de quatro e amarrar meus braços pra trás com a gravata dele, pra ele foder meu cuzinho e ele respondeu simplesmente: "não é uma ma ideia não". Há 3 anos atrás ele me responderia uma monte de putaria, hoje ele responde esse tipo de coisa kkk

Me ajudem homens

elas perguntam
2 2
eles respondem
01/03/2019 22h26
Como ele fica de lingerie?
01/03/2019 22h36
Você tem que usar a sua imprevisibilidade feminina, ficar sempre tratando ele bem virou uma rotina.
elas respondem
anônima
01/03/2019 22h36
Acho que você força muito a barra tentando agradar, e isso muitas vezes faz o cara enjoar...
anônima
01/03/2019 22h42
Acho q tu só tem q entender que as coisas mudam mesmo, e parar de forçar situações, 3 anos de relacionamento tem mto mais coisas do sexo envolvida!

E claro, sempre q der sair da rotina e tal, mas com atitudes, lugares...
Lingerie, fantasia, essas coisinhas não apimenta mto, ainda mais quando tu faz com frequência!