Por que é tão difícil pra alguns homens atrair mulheres?

0
anônimo
280
7a
Eu tenho 22 anos e já vi outros caras aqui no site com problemas parecidos. apesar da idade eu ainda sou BV, na vdd nunca tive contato mais próximo assim com uma menina, nem amizade. Eu já percebi que algumas não gostam que eu fique por perto e nem que eu me enturme com os amigos delas, aí eu acabo ficando sozinho mesmo. Só que eu não entendo qual o motivo disso sempre acontecer comigo...
Entre na sua conta para participar
eles perguntam
2 respostas
0
2
eles respondem
2
anônimo
7a
É que só ficam com quem esnoba elas
anônimo
7a
Se vc basear nesse site, é só broxa atrás de broxa.
Reunião do fracasso.