Tô perguntando pq nao é a primeira vez que ouço comentários desse tipo, pq será? Vc conhece alguma situação dessa tipo (aluna(o)xInstrutor)?

Antes que perguntem, foi eu que fiz essa pergunta tbm:
https://elaele.com.br/q/157150-apaixonada-pelo-instrutor-autoescola-que-fazer

elas perguntam
0 3
elas respondem
anônima
01/03/2019 22h38
Guria, pensa!
Quantas aluninhas bonitinhas eles tem por mês...
Eu nunca ouvi falar nada, mas estatisticamente falando, existem muita chances de acontecer alguma coisa entre instrutor e aluna!
anônima
01/03/2019 22h40
Parece aquela menina apaixonada pelo médico...

Nunca ouvi falar sobre isso...

Se vc quiser conversar com ele , deixe um papelzinho com seu número no carro, sei lá
01/03/2019 22h41
Cara nunca ouvir isso de Instrutor com aluna sabe , mais nao e impossivel afinal ficam parte do dia todo juntos pode acaba rolando quimica !