Seja de você, sua aparência, corpo, roupas ou ate mesmo do seu jeito de ser???

Nossa, nunca briguei tanto com as pessoas sobre esse assunto!!!

Eu realmente gostaria de saber sua opinião.

Um abraço apertado.

elas perguntam
20 13
eles respondem
anônimo
01/03/2019 23h12
Não, eu não me importo mais com isso.
anônimo
02/03/2019 00h34
No começo, devido ao que eu ouvi e de quem falou , poderia me afetar um pouco. Porém, como eu sei que a opinião dos outros não é tão relevante quanto à minha própria, sigo aquilo que eu acredito sempre. É importante que você saiba, minha querida, uma coisa: muitas pessoas usam da inveja e ódio disfarçados de comentário construtivo ! Espero que ajude!!
01/03/2019 23h30
Na maioria das vezes nao...só quando eu realmente fico mal que eu acabo dando uma pequena brecha pra isso..mas enfim eu realmente nem ligo,apenas è desperdicio de energia,quanto menos eu der bola melhor pra mim:)
01/03/2019 23h15
Na verdade, nunca liguei pra isso!
01/03/2019 22h47
Com o que os outros pensam sobre mim?
Jamais.
Com o que os outros pensam sobre os outros, não é do meu interesse.
anônimo
01/03/2019 22h55
Não , é insignificante ...é jogar energia emocional fora ...
não se importar com o que as pessoas pensam é um grande salto para a liberdade ...
01/03/2019 23h00
Tampouco me fudendo pros outros.
01/03/2019 22h56
Nem um pouco. Não ligo Mesmo! Acho que opinião é sempre pessoal justamente, sempre tem quem goste e quem não goste... Se nem nosso Senhor Jesus agradou a todos, imagine nós... O segredo é ignorar, sempre terá alguém que goste como somos.
anônimo
01/03/2019 23h07
infelizmente '-'
01/03/2019 22h42
Rolou umas coisas aí e cansei de ser magrelo to de academia no pain no gain, mas no geral n tenho problema com minha aparencia e nem com oq os outros pensam
01/03/2019 22h57
Sim, me preocupo mais com minha reputação profissional, procuro ser um cara acima da média no trabalho e sempre me diferenciar.
Também me preocupo com o que minha família pensa de mim, procuro dar orgulho a meus pais.
Me preocupo sim com aparência, corpo e roupas, mas deveria caprichar um pouco mais nas roupas, pois tenho condições de melhorar a apresentação.
01/03/2019 22h53
Estou pouco me fodendo.
01/03/2019 22h51
Dane-se, de um jeito ou de outro, sempre terá opiniões negativas a seu respeito, a regra é bem simples, quem gosta de Vc de verdade, vai gostar do jeito que Vc realmente é, e quem não gosta, não vai gostar nem pintado de ouro!!!

Então, a opinião dos outros sobre mim, pouco me interessa!
anônimo
01/03/2019 22h50
Germana você é medica ?
anônimo
01/03/2019 22h48
Me preocupo mt com o que acham da aparência. Virou um trauma por causa de umas coisas do passado
01/03/2019 22h43
Não tô nem aí para opinião dos outros.
A vida eh minha...
02/03/2019 02h04
Sim, todos se preocupam. Os primatas se valoram mediante a interação que tem na sociedade. Então, mesmo os que dizem "não ligar", se preocupam sim. O que muda é o grau que isso lhe afeta.

Para mim, fica assim:

Família, amigos próximos e namorada: preocupo MUITO com o que pensam
Colegas de trabalho e conhecidos: preocupa um pouco
Pessoas desconhecidas: preocupa MUITO POUCO
01/03/2019 22h58
Sim, considero a opinião de algumas pessoas importantes, sempre uso essas opiniões para analisar como eu sou ou como posso melhorar.

Espero ter ajudado, um abraço.
01/03/2019 23h10
Não muito.
elas respondem
01/03/2019 22h53
Me preocupo se o comentário for de alguém que eu considero, aí eu penso sobre o assunto. Mas se for de algum desconhecido que não sabe nada da minha vida...
anônima
01/03/2019 22h46
De um modo geral, não!
Mas quando é algo dito por uma pessoa que eu gosto eu avalio e considero...
anônima
01/03/2019 22h48
Na questão da aparência ainda q não tanto quanto antes eu me preocupo sim, não vou mentir.
Agora, o jeito de ser eu não ligo e nem lembro a última vez q liguei pra isso. Mesmo me trazendo muitos problemas com os outros eu não consigo me importar mais.
01/03/2019 23h09
Antes me importava demais , dava muita importancia pra opinião alheia , deixei de experimentar experiencia pq tinha medo de ser criticada , julgada . Mais acordei , quem vive minha vida sou eu , se gostar de mim vai ter q gosta do jeito q sou , nao nasci pra agradar ninguem , se nao gostar simples a porta da rua e a serventia da casa, nesse ponto sou grossa mesmo .Oque os outros fazem ou deixa de fazer nao me importo cada um segue o seu ritmo simples assim .
Vive sua vida do jeito que vc quiser e bem entender , pra quem vim te critica por isso apenas sorria ironicamente e enfia a opinião de bosta deles na lata do lixo ! Bjs abraços ♡
anônima
02/03/2019 00h36
Tudo é uma questão de fase. Eu já me preocupei bastante, muito mesmo. Atualmente, vez ou outra em me preocupo em certas questão, nas profissionais, mas de resto, eu não ligo, sou de boa pra isso.
01/03/2019 23h11
É normal.
Mas é melhor mandar o foda_se e viver como quiser.
Não se importar nos deixa mais livres e felizes.
01/03/2019 23h14
Na minha vida fora daqui fico, tem coisas ainda nao sou indiferente, como tem coisas sou bastante.
Antigamente o q me falavam aqui me magoava demais, so q nem me conhecem, e quem me conhece sabe quem eu sou, e me quer sempre por perto.
Então um recado aos meus Haters, UM BEIJO pra voces!! kkkkkkkkkkkkkkkkk
01/03/2019 23h37
Dentro de certos limites, sim.
Quando o assunto diz respeito apenas a mim ou o
impacto de minha decisão seja principalmente sobre
mim, talvez apenas leve em consideração a opinião das
pessoas mais próximas.
Mas é importante nas minhas decisões considerar mi-
nha família e amigos íntimos, não decido pensando
sempre neles, mas a opinião dessas pessoas sobre mim
e minhas decisões é fonte de orgulho ou desgosto.
anônima
01/03/2019 22h56
Não, jamais. Vivo por mim, pra mim. Não pra os outros.
01/03/2019 22h43
Se eu ligasse eu estaria fodida kk não ligo nem um pouco
anônima
03/03/2019 01h18
O que pessoas que dizem não ligar para o que o outro pensa fazem em um site que tem como propósito justamente ouvir opiniões de terceiros?
01/03/2019 23h12
Hoje em dia não mais.
01/03/2019 22h59
Ligo um pouco, não vou ser hipócrita e dizer que "não". Kk