Gente eu namoro um cr q términou seu relacionamento a pouco tempo, so que ele fala q me ama e tal e aquelas babozeiras todas porém migsss ja peguei ft dele cm a ex no cell dele fts dela, ele ainda tem o ctt dela tento n ser infantil mas as vzs passa dos limites, hj msm pedi pra ele apagar o ctt dela ele esta de xilique dzd "ain mais eu n falo cm ela" então apagaa faz oque eu to mandando literalmente eu n aguento!

elas perguntam
5 3
eles respondem
anônimo
01/03/2019 23h49
Ele não te quer, mas eu quero
Brota.
01/03/2019 23h29
Peraí que vou consultar a minha bola de cristal
01/03/2019 23h30
Isso é o q dar começar um relacionamento quando ainda se tem sentimentos pela ex...
01/03/2019 23h33
Ele tá comendo lá ainda viu
Abre o olho
anônimo
01/03/2019 23h32
Você me parece revoltada rsrs.. Vc já fez sua parte, já falou com ele. Ele tem sentimentos pela ex, então, pode ser que ele sente sdds dela ainda.
elas respondem
anônima
01/03/2019 23h41
Bem feito! Todos sabem que não se deve namorar alguém que acabou de sair de um relacionamento. Você deve entender que por mais que você mande-o apagar fotos, excluir o contato você jamais vai apagar ela da vida dele. Ele não vai esquecer do dia para noite, namorando você ele vai só ficar confunso, ele precisa de espaço, isso é natural. Não adianta você achar que ele passa dos limites, ele é um ser humano, ele não vai deletar todas as lembranças que tem com ela em curto período de tempo. Ele ainda pode estar muito apegado a ela.
O próximo cara que sair de um relacionamento e quiser algo sério contigo diz a ele que ele precisa ter o espaço dele durante um tempo.
01/03/2019 23h33
Tive que decifrar algumas palavras aqui mas no final entendi tudo kkk
Olha, se ele terminou recentemente, as chances dele ainda gostar delas são grandes, porém isso não significa especificamente que ele não goste de ti, com o tempo o que ele sentia por ela vai diminuindo até ele não sentir mais nada, procure manter a calma, converse com ele sobre o assunto ...
01/03/2019 23h38
gosta.