Conheci uma menina por intermédio de uma amiga e me interessei por ela, só que nenhuma das 2 sabia. combinamos de ir numa festa com outros amigos e essa que sou interessado ficou com um cara, eu fiquei visivelmente chateado e não consegui disfarçar muito, minha amiga se ligou que fiquei mal e após a festa certamente comentou algo para a menina. agora ela começou a puxar assunto no whats, como não entrei ela começou a mandar várias mensagens meio que querendo atenção. será que dispertei um interesse nela ou ela só quer manter mesmo a amizade e não quis que ficasse chateado?

eles perguntam
3 7
elas respondem
anônima
02/03/2019 00h32
Perde tempo se questionando não, quer descobrir?! Conversa com ela, ninguém melhor para responder do que ela.
02/03/2019 00h33
As vezes alguns homens são tão bobinhos ...
02/03/2019 15h23
Como ela já sabe, não precisa mais fingir que é só amizade.
Aproveite a oportunidade para esclarecer que vc não é só um amigo.
eles respondem
02/03/2019 00h32
Para de ser frouxo e pega ela de jeito
02/03/2019 00h33
Cara, ela tah tão na sua...

Aproveite traça logo ela
anônimo
02/03/2019 00h35
Ela te quer de estepe caso o outro coma ela e de um pe na bunda ela fica com vc se ngm mais quiser
anônimo
02/03/2019 08h23
Estraga a amizade não
anônimo
02/03/2019 13h16
Se ela quisesse manter só "amizade", ela não iria mandar várias mensagens querendo atenção. se voce ainda gosta dela, a hora é agora.
anônimo
02/03/2019 13h21
Mano, não sou expert nisso, mais ai só conversando com ela pra você ter mais certeza, mais pelo visto parece estar interessada, se não ela não teria mandado várias mensagens
anônimo
02/03/2019 15h19
Ela se importa com você, talvez só amizade ou talvez não. Só tem um jeito de descobrir, vai conversar com ela.