É um seguinte galera eu sei que é bacana a mulher pagar a conta quando a gente tá meio quebrado, ou seja, é um sinal de que ela está contigo independente de qualquer coisa, mas uma outra amiga minha me falou que as mulheres só falam que vai pagar por educação, pois na verdade as mulheres não gostam disso e tal. Não precisa me chamar de machista, pois eu sei que é uma boa atitude da mina, mas eu queria saber se vcs acham ruim e tal ?

eles perguntam
9 2
elas respondem
02/03/2019 00h36
Eu pago/divido, mesmo se ele não estiver passando por situação ruim. Eu fico até constrangida quando ele paga tudo sozinho com frequência (o que está acontecendo nas últimas semanas). Tem que dividir mesmo, oxe.
anônima
02/03/2019 13h13
Eu não me importo de pagar! Mas quando eu já estou com a pessoa e tal... Lógico q todo mundo passa por perrengues
Quando estou conhecendo não me importo em dividir!

Mas sem hipocrisia, quando está recém conhecendo o cara e ele não tem grana nem para dividir é desistimulante...
anônima
02/03/2019 00h34
Não acho ruim. Se meu companheiro está passando por uma situação complicada, eu não me incomodo de pagar tudo, é um ajudando o outro.
anônima
02/03/2019 08h41
Sinceramente, sim.
Gosto de homem cavalheiro.
Mas se eu tivesse dinheiro sobrando, tudo bem...
anônima
02/03/2019 08h43
Não, mas fico muito mais feliz quando ele paga rsrs
02/03/2019 08h47
Eu não me importo de pagar. Não acho ruim.
02/03/2019 09h12
Não acho ruim, prefiro dividir porque acho justo
anônima
02/03/2019 09h14
Só se for eu que convidar para sair
anônima
02/03/2019 09h18
Não. Não vejo nenhum problema em dividir ou pagar.
eles respondem
anônimo
02/03/2019 13h10
Se uma mulher obriga o homem a pagar toda a conta pra ter que sair com ela, essa mulher pode se considerar um "produto" que o homem está "pagando" para desfrutar. Na minha opinião a mulher só pode aceitar que o homem pague a conta caso ela esteja desempregada. As contas deveriam ser divididas meio a meio.
anônimo
02/03/2019 08h24
Imagina uma mulher tentando representar todas as outras. Não tem jeito.