Pelas atitudes eu ando achando que ele não me ama mais, quando amamos alguém queremos cuidar dessa pessoa, temos medo de perder ,tentamos fazer ela feliz e queremos estar perto! Ultimamente só eu tenho feito isso dentro do relacionamento e ando percebendo que nada está sendo recíproco,quando sou romântica ele age friamente e logo muda de assunto, eu perguntei várias vezes e insisti perguntando se ele não me ama mais e que ele pode me dizer se os sentimentos dele não são mais o mesmo,porém ele não assume isso e diz que me ama muito como sempre amou! Não consigo entender fico presa nele por achar que realmente me ama, mais não estou vendo uma prova de amor nas atitudes dele ! Oque eu faço?

elas perguntam
3 2
eles respondem
02/03/2019 00h53
Complicado...complicado
02/03/2019 01h37
Se tu sentes que ele não gosta mais, acho que vale a pena abrir um dialogo e perguntar isso. Pode ser só uma fase, ele pode estar com problemas.
02/03/2019 08h31
Eu não vejo o amor assim não.
Quem ama não tem medo de perder nada não.
Ao contrário, o amor faz com que o outro seja livre pra ir onde quiser, pousar onde quiser e nos alegra quando escolhe estar conosco.

E ninguém faz o outro feliz. Se vc não é feliz internamente, o outro está só alimentando uma falsidade em sua vida.

É preciso avaliar bem aí o que é amor. Essa coisa de querer provar que ama...pra mim é mostrar o contrário.
Amor é ação. Querer estar, participar, conviver.
Não tem que provar nada.

Enfim. Tem que analisar também se vc não tá enchendo o saco e achando que é amor...

Ihhhh...
elas respondem
02/03/2019 00h56
Seja um espelho. Reflita td q ele faz q te incomoda
anônima
02/03/2019 00h54
Complicado