Por curiosidade apenas?
Ou pq nao querem ter nenhum vinculo afetivo?

No caso do meu colega, ele tinha namorada, terminaram ele teve mais outras namoradas e contou q transavam mto bem, e pq ele ainda procura garota de programa se ele tem tudo??

elas perguntam
11 1
eles respondem
anônimo
02/03/2019 16h51
Acho que deve ser por comodidade, sem ter que passar por todo aquele jogo de sedução, não ter que se preocupar em apego, o cara sabe que a garota vai chegar lá e transar, vai satisfazer ele etc.
anônimo
02/03/2019 12h51
Eu não procuro! Só vou pra cama com uma mulher, se ela tiver desejo por mim. Eu não pago por sexo!
anônimo
02/03/2019 12h48
Homens que não conseguem transformar a mulher em puta na cama, acabam optando por pagar garotas de programas pra dar prazer a eles.
02/03/2019 09h17
Pra uma masturbação sofisticada.
02/03/2019 09h29
Nao sei, nunca procurei...
02/03/2019 09h37
Eu faço um trabalho de pesquisa nessa área.
anônimo
02/03/2019 09h42
já fui e me arrependi fui por comodismo sexo facil, namorando nunca
anônimo
02/03/2019 10h05
tem mulher que não gosta de fazer boquete, anal, etc... a puta tá sendo paga pra fazer tudo isso, e bem feito. além de se vc pagar a altura, terá uma gostosa e em forma. então ao meu ver é meramente pelo que elas oferecem sexualmente, em termos do prazer.
Outra possibilidade é simplesmente a variedade. Tem homem que irá se enjoar da mesma mulher, sempre fazendo da mesmo jeito. Por isso irá sentir a necessidade de variar de vez em qd.
Não acho q seja pela questao do vinculo afetivo. Porque há muitos homens ficando e enrolando um monte de mulheres, sem criar vinculo algum.
anônimo
02/03/2019 11h14
Já procurei por tesão no momento, não queria ir atrás de alguém que o sexo seria incerto, queria simples, sem julgamentos.
anônimo
02/03/2019 11h29
Faço por fetiche
02/03/2019 12h37
Vão atrás de sexo somente.
elas respondem
anônima
02/03/2019 09h29
Se eu fosse homem rico.
Frequentaria sempre um bordel...
As putas sabem agradar e geralmente são bonitas e não há nenhuma obrigação em firmarem um compromisso.